Re: TO do UFC - MMA
Charles patético demais. Já esperava uma copada do cowboy, mas essa foi demais. Charles fez nada e caiu bonitinho no 1o round. Overrated, se acha demais e faz nada. Chupa, Charles!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Dana White insinua que Sonnen pode ter revanche com Anderson se vencer Stann
Uma das lutas mais esperadas no mundo do MMA pode acontecer em breve. O presidente do UFC, Dana White, insinuou nesta terça-feira que Chael Sonnen e Anderson Silva podem se reencontrar caso vençam suas próximas lutas.
“Chael fala sobre todo mundo, se o colocássemos contra todo mundo de que ele fala, seria difícil. Vai ser interessante vê-lo lutando com o Stann. Mas se ele vencer esta luta, vai ver um brasileiro bem cedo”, respondeu Dana ao ser indagado sobre por que Sonnen não voltou ao UFC já para enfrentar um brasileiro.
A resposta de Dana coloca a revanche em questão justamente porque o vencedor de Stann vs Sonnen deve ficar no topo de um possível desafio ao cinturão dos pesos médios, que atualmente está com Anderson Silva. Antes disso, porém, o brasileiro terá que defender seu título contra Yushin Okami, no UFC Rio, no dia 27 de agosto. Outro brasileiro que poderia entrar na rota de Sonnen é Vitor Belfort, que venceu Yoshihiro Akiyama no começo do mês.
Sonnen e Anderson, porém, tem uma rivalidade muito maior. Os dois se encontraram pela primeira vez em agosto de 2010, em uma luta que foi considerada a melhor do ano. O norte-americano estava dominando o duelo, mas deixou uma brecha para o brasileiro encaixar um triângulo e manter o seu cinturão.
Após o combate, Sonnen foi pego no exame antidoping e está afastado desde então. Sua volta é uma das grandes atrações do UFC 136, que acontecerá no dia 8 de outubro. O evento ainda terá duas disputas de cinturão: Frankie Edgar vs Gray Maynard e José Aldo vs Kenny Florian.
Por outro lado, caso Brian Stann vença será a sua primeira chance de lutar pelo cinturão. Ex-campeão do extinto WEC nos meio-pesados, o norte-americano está em alta após vencer suas três lutas pelos pesos médios.