Re: TO do UFC - MMA
Aqui no Brasil eu acho BJJ underrated pra kct, mas na gringa nego paga um pau absurdo, Royce é Deus da porradaria por lá.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
é choke mesmo, é o nome americanizado.Sicker escreveu:não consigo achar esse maldito documentário, Ray, se tiver o link me passa ae!
EDIT: O único que eu achei foi um com nome de Choke.
KobeBryant escreveu:Pobre Rampage.
UFC - Manaus!Manaus - Os irmãos donos do Ultimate Fighting Championship, Lorenzo e Frank Fertita, se reuniram na manhã desta terça, 23 de agosto, com o governador do Amazonas, Omar Aziz, para discutir a possibilidade da vinda de uma das edições do maior torneio de Mixed Martial Arts (MMA, sigla pelo qual o esporte que mistura artes marciais é conhecido) do mundo acontecer em Manaus.
Na reunião realizada na sede do governo, na Compensa, zona oeste de Manaus, Omar informou que o evento deve acontecer em julho ou agosto do próximo ano, por ser o período do verão amazônico. O governador ainda disse que acredita que o Sambódromo é o único lugar capaz de abrigar um evento em Manaus com estimativa de público para 100.000 pessoas.
A reunião entre Omar e os donos do UFC terá como pauta os acertos empresariais para que o evento aconteça.
Amazonas e o MMA
O histórico do Amazonas com o mundo do vale-tudo é antigo. A cidade já recebeu eventos de grande porte como o Amazonas Jungle Fight e The Best of MMA. No dia 14 de setembro, Royler Gracie, um dos nomes de peso da família mais importante das artes marciais do país e ícone do jiu-jítsu mundial, encerra a carreira dele em Manaus no torneio Amazon Forest Combat.
Além disso, Manaus é a cidade de um dos principais nomes da atualidade do UFC: o campeão do peso-pena José Aldo.
Esse eu vou! Já tenho lugar pra ficar!Nightmare Magnano escreveu:UFC - Manaus!Manaus - Os irmãos donos do Ultimate Fighting Championship, Lorenzo e Frank Fertita, se reuniram na manhã desta terça, 23 de agosto, com o governador do Amazonas, Omar Aziz, para discutir a possibilidade da vinda de uma das edições do maior torneio de Mixed Martial Arts (MMA, sigla pelo qual o esporte que mistura artes marciais é conhecido) do mundo acontecer em Manaus.
Na reunião realizada na sede do governo, na Compensa, zona oeste de Manaus, Omar informou que o evento deve acontecer em julho ou agosto do próximo ano, por ser o período do verão amazônico. O governador ainda disse que acredita que o Sambódromo é o único lugar capaz de abrigar um evento em Manaus com estimativa de público para 100.000 pessoas.
A reunião entre Omar e os donos do UFC terá como pauta os acertos empresariais para que o evento aconteça.
Amazonas e o MMA
O histórico do Amazonas com o mundo do vale-tudo é antigo. A cidade já recebeu eventos de grande porte como o Amazonas Jungle Fight e The Best of MMA. No dia 14 de setembro, Royler Gracie, um dos nomes de peso da família mais importante das artes marciais do país e ícone do jiu-jítsu mundial, encerra a carreira dele em Manaus no torneio Amazon Forest Combat.
Além disso, Manaus é a cidade de um dos principais nomes da atualidade do UFC: o campeão do peso-pena José Aldo.
Você ta em Niterói, Kraster? Po, vo ver isso melhor, mas to pensando em ir.kraster_ escreveu:Vi no jornal as 11h da manhã, mas vi em outro lugar que abre para jornalista 12h e para público geral as 13h.
Eles não estão. O Jones foi um treinador brasileiro e vascaíno que deu pra ele a camisa e do Rampage tb, mas do Rampage tem mais tempo.Rodrigo Marbury escreveu:Nem sabia que eles tavam aqui no Brasil , quem mais ta por aqui ?