Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - play by play
não é possível que ele ainda vá voltar com o wellinton depois do proximo jogo.
Saímos no lucro. Ainda bem que o adversário era o Vice, se fosse outro, tomaríamos outra trolha igual ao jogo contra o Flamenguense. Chegamos a jogar com três jogadores a menos: Welintonho (como sempre), Léo Moça (tava brincando de Welintonho hoje entregando 3/4 bolas por pura sacanagem) e o DeiviDEAD (outro inútil). Willians segurou a bronca legal mesmo com cartão e improvisado na zaga. A entrada do Negueba melhorou um pouco o time no segundo tempo, deu trabalho pra defesa adversária, só que infelizmente falta lúcidez ao menino. Não vai passar de um peladeiro.
Pro próximo jogo contra o Hawaii fora, parece que o Thiago Créu está recuperado e deve retornar ao time. Tá na hora de voltar mesmo. Pelo menos, já divide a marcação adversária com o RonalQUINHO (jogou sozinho hoje).
E força ao Ricardo Gomez.
Pro próximo jogo contra o Hawaii fora, parece que o Thiago Créu está recuperado e deve retornar ao time. Tá na hora de voltar mesmo. Pelo menos, já divide a marcação adversária com o RonalQUINHO (jogou sozinho hoje).
E força ao Ricardo Gomez.
Só uma palavra pra definir esse empate pra vcs hoje: Sorte.
Vasco jogou bem mais hoje, pqp, mas enfim...
Primeira vez q eu acompanho um Flamengo x Vasco do Engenhão e que merda é assistir um Flamengo x Vasco naquele estádio, n é nunca a mesma graça que da ver do Maraca ou São Januário, muita bad msm...e achei completamente desnecessário os gritos de "Uh, vai morrer" da torcida do Flamengo no caso do Ricardo Gomes, passam dos limites em certos momentos, mas isso é no geral, pq se fosse com Luxa boa parte da torcida do Vasco faria o mesmo, lamentável.
Primeira vez q eu acompanho um Flamengo x Vasco do Engenhão e que merda é assistir um Flamengo x Vasco naquele estádio, n é nunca a mesma graça que da ver do Maraca ou São Januário, muita bad msm...e achei completamente desnecessário os gritos de "Uh, vai morrer" da torcida do Flamengo no caso do Ricardo Gomes, passam dos limites em certos momentos, mas isso é no geral, pq se fosse com Luxa boa parte da torcida do Vasco faria o mesmo, lamentável.
Ainda mais com o Ricardo que é um cara centrado nunca sai da linha com ninguém.Sicker escreveu:Só uma palavra pra definir esse empate pra vcs hoje: Sorte.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Um erro na saída de bola na entrada da área, um puxão na camisa de Diego Souza e um cartão vermelho precoce (veja vídeo ao lado). O Clássico dos Milhões terminou aos 41 minutos do primeiro tempo para o Welinton. A falha do zagueiro do Flamengo deixou a equipe em dificuldades contra o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Sorte que os rubro-negros conseguiram segurar o empate sem gols mesmo com um homem a menos durante toda a etapa final.Nepopop escreveu:não é possível que ele ainda vá voltar com o wellinton depois do proximo jogo.
Em entrevista coletiva após o jogo, Vanderlei Luxemburgo relevou o erro do jogador e tentou passar confiança ao titular da zaga. Para o técnico, a cobrança da torcida sobre o Welinton é maior.
- É o futebol. Ele é o único jogador que não pode errar. Se ele acertar, é erro. Quando erra, é pior ainda. Absorvo isso bem, tenho todo um campeonato pela frente e vamos continuar - firsou.
Luxa terá de usar a zaga reserva contra o Avaí, na quarta-feira, em Florianópolis. A partida será às 21h50m (de Brasília) e abre o returno do Brasileirão. Além deWelinton, ele não poderá contar com Alex Silva, que torceu o joelho esquerdo no início do primeiro tempo contra o Vasco e terá de passar por exames. Angelim e Gustavo serão os titulares.
O Flamengo tem 36 pontos e continua na vice-liderança. O Corinthians tem 37 e enfrenta o Grêmio na próxima rodada. A delegação rubro-negra viaja para Florianópolis após o treino da tarde desta segunda-feira, marcado para 15h.
Aquele que você sabe o nome...
Mesmo com o reserva do reserva do reserva vocês devem vencer o Avaí. Meldels, que time horrível.
Quanto ao "uh vai morrer", eu não ouvi. Mas não duvido que teve. Também não levanto o dedo pra ninguém. Tem babaca do mesmo modo em qualquer torcida do Brasil, que seria capaz de fazer o mesmo.
Quanto ao "uh vai morrer", eu não ouvi. Mas não duvido que teve. Também não levanto o dedo pra ninguém. Tem babaca do mesmo modo em qualquer torcida do Brasil, que seria capaz de fazer o mesmo.
alguem me explica pq o negueba prefere tentar o muralha marcado por dois do que o ronaldinho desmarcado?
acho que nunca xinguei tanto um craque como naquela hora.
acho que nunca xinguei tanto um craque como naquela hora.
Imprevisibilidade, pô. É a arma do craque.
Foi dito pelo Kajuru (tenho quase certeza), participando de um Rock Bola desses, que o lance entre Wellington e Luxa é o seguinte.
Luxemburgo colocou $$$ dele no ninho do urubu, deve ter sido nos tais "containers", em troca, recebeu percentual na transação de um determinado grupo de jogadores, nesses, certamente o Wellington (até pq teve ventilada a negociação dele para a Inter de Milão há uns meses atrás e talz), o Luxemburgo como pessoa, para mim, é que nem político mensaleiro, desse naipe de gente, não tem cara de valer uma nota de três reais.
Logo, presumo eu, por ex., que o Diego Maurício (que era a menina de ouro até pouco tempo atrás da diretoria) não deva ter sido incluído entre os jogadores pelos quais o pofexô tenha recebido quota partes, por isso a geladeira, aliás, o Gustavo zagueiro, aka "geladeira" é a mesma coisa, pq não justifica o cara não ter jogado o brasileirão ainda...
Enfim, politicagem, interesses pessoais em cima do mérito, do óbvio, essa porra só não estoura, pq o Flamengo é o vice, se tivesse na pior, já teria sido jogado no ventilador...
Luxemburgo colocou $$$ dele no ninho do urubu, deve ter sido nos tais "containers", em troca, recebeu percentual na transação de um determinado grupo de jogadores, nesses, certamente o Wellington (até pq teve ventilada a negociação dele para a Inter de Milão há uns meses atrás e talz), o Luxemburgo como pessoa, para mim, é que nem político mensaleiro, desse naipe de gente, não tem cara de valer uma nota de três reais.
Logo, presumo eu, por ex., que o Diego Maurício (que era a menina de ouro até pouco tempo atrás da diretoria) não deva ter sido incluído entre os jogadores pelos quais o pofexô tenha recebido quota partes, por isso a geladeira, aliás, o Gustavo zagueiro, aka "geladeira" é a mesma coisa, pq não justifica o cara não ter jogado o brasileirão ainda...
Enfim, politicagem, interesses pessoais em cima do mérito, do óbvio, essa porra só não estoura, pq o Flamengo é o vice, se tivesse na pior, já teria sido jogado no ventilador...
Oloco, o que é isso de "containers"?
KobeBryant escreveu:Oloco, o que é isso de "containers"?
São estruturas de metal utilizadas no ninho do urubu e em quase todas as obras do governo Sérgio Cabral em forma e material de containers, só que dentro funciona uma sala, ou dependendo do tamanho, mais de uma...KobeBryant escreveu:Oloco, o que é isso de "containers"?
Eu sei o que é um hahaha, perguntei se era tipo um esquema do mal :/
Acho que são as estruturas provisorias que tão no Ninho, funcionam como alojamento pros jogadores não terem que sai do CT
falaram a mesma coisa do atletico goKobeBryant escreveu:Mesmo com o reserva do reserva do reserva vocês devem vencer o Avaí. Meldels, que time horrível.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
avaí horrível?
por acaso não viu o clássico da rodada passada?
se o jogo for em floripa não vai ser tão facil ainda mais com goleiro que aceita gol em cruzamento na área
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vencer o figueirense num clássico torna um time bom?Nepopop escreveu:avaí horrível?
Time fraquíssimo.