TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

stalinjah

Avatar do usuário

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 994

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:00 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por stalinjah » Qua Ago 31, 2011 7:25 pm

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:Se eu fosse o Anderson, chegava agora no careca e falava assim: Dobra meu salário aí que vou fazer duas últimas lutas: GSP e Jones. Depois disso aposento independente dos resultados. Fim de papo. Não pode demorar mto e acabar dando mole de perder para um Zé Mané e perder o status de lenda que tem agora.
nao tem pq ele fazer isso... ele ja é lenda e eqto o DW continuar mandando Okamis pra ele.... ja era, vai nessa mais uns 2 anos sem susto....
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
JAMAIS SOZINHO... JAH ESTÁ AO SEU LADO
Imagem
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Ago 31, 2011 7:34 pm

Re: TO do UFC - MMA

:lol: vocês são doidos.

Cara já é adorado em todo lugar, Dana já puxa o saco dele até a morte, ganha uma grana besta, vai aposentar como lenda e viver com isso o resto da vida. Pra que diabos enfrentar GSP e, principalmente, trator Bones?
Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Ago 31, 2011 7:51 pm

Re: TO do UFC - MMA

Ele não enfrenta o Bones, há riscos. Mas pra mim é possível sim contra o GSP, vejo ele ganhando fácil. É só pagar bem. Imagina quanto ele não receberia para colocar uma luta dessa?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Ago 31, 2011 8:35 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:acho que o Bones vai vencer, mas esse clima de "ja venceu", "surra dada" e viadagens assim, não combinam nesse tópico, acho que o Rampage não tem nada pra provar a ninguém, todo mundo aqui sabe a potencia do Wrestling dele e como suas mãos são perigosas, então o Bones entra como favorito,mas se vacilar, é knockdown.
Pra mim não é favoritismo não, vai ser surra mesmo. Os dois estão em níveis MUITO diferentes. Do jeito que o Jones tá, o único páreo com ele no peso-sobre-peso é o Anderson.

Pode falar o que quiser mas vai ser uma surra estilo a que o Shogun levou, se não for mais.
kraster_ escreveu:Ele não enfrenta o Bones, há riscos. Mas pra mim é possível sim contra o GSP, vejo ele ganhando fácil. É só pagar bem. Imagina quanto ele não receberia para colocar uma luta dessa?
A luta complicada seria contra o Bones mesmo. Contra o GSP acho que ia ser até tranquila.

Bones e Anderson ia ser foda demais, pqp.

Falam que não tem pra que ele fazer essas duas lutas, que ele já é mito e tals, mas imagina se ele ganhar desses dois ? Não teria nada que ele não tivesse conseguido.

Espero que um dia o Dana faça isso, e que não seja tão tarde, porque se não o Anderson vai ficar mais velho e ai começa a complicar ainda mais contra o Bones.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 31, 2011 8:50 pm

Re: TO do UFC - MMA

Tão pedindo tanto GSP X Anderson, que se esquecem que o GSP não vai passar do Diaz.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Ago 31, 2011 8:56 pm

Re: TO do UFC - MMA

Vocês se deixam confundir pelo estilo do GSP. Só porque ele é amarrado pra caralho, não quer dizer que não seja extremamente foda.

"Luta tranquila" pro Anderson é essa do japonês. Qualquer carinha mais qualificado não é uma humilhação dessa. Lembrando que contra o Vitor, pra mim, rolou muito o fator sorte. Até acertar aquele chute fora-de-série, a luta tava bem normal, com o Belfort tendo se soltado antes que o Anderson.

E Kaiaque, Diaz não chega nem no pé do GSP huauheauhaeea. Para, né.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Ago 31, 2011 8:56 pm

Re: TO do UFC - MMA

Vocês se deixam confundir pelo estilo do GSP. Só porque ele é amarrado pra caralho, não quer dizer que não seja extremamente foda.

"Luta tranquila" pro Anderson é essa do japonês. Qualquer carinha mais qualificado não é uma humilhação dessa. Lembrando que contra o Vitor, pra mim, rolou muito o fator sorte. Até acertar aquele chute fora-de-série, a luta tava bem normal, com o Belfort tendo se soltado antes que o Anderson.

E Kaiaque, Diaz não chega nem no pé do GSP huauheauhaeea. Para, né.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 31, 2011 9:06 pm

Re: TO do UFC - MMA

Verás... falam que o Spider só pega moleza e bla bla bla, GSP pegou umas molezas das boas tbm, Kos, Sheilds, Hardy, isso lembrando de cabeça, contando as ultimas lutas dele, agora sim vai pegar um desafio grande novamente, dps de BJ, Hughes e até Pitbull, Diaz vem pra dificultar e bastante a vida dele, trocação melhor, um BJJ afiado, jogo perigossimo, sem contar que ele não tem medo de trocação, coisa que o Hardy sendo melhor na trocação, teve.
Editado pela última vez por Nightmare Magnano em Qua Ago 31, 2011 9:10 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Ago 31, 2011 9:08 pm

Re: TO do UFC - MMA

Tá louco, Kaique. Diaz é pior em tudo. Vai ser devidamente dominado pelo GSP, como sempre.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 31, 2011 9:12 pm

Re: TO do UFC - MMA

KobeBryant escreveu:Tá louco, Kaique. Diaz é pior em tudo. Vai ser devidamente dominado pelo GSP, como sempre.
Trocação do Diaz é melhor, tanto que nocauteou o Daley que na minha humilde opnião, tem a melhor trocação do WW, o chão do Diaz, em questão de BJJ é bem pau a pau com do St.Pierre, o problema, é que a defesa de BJJ do St.Pierre é otima, por isso, não foi finalizado pelo BJ Penn.

Carro não vai passar, vai ser uma luta dura, como disse antes, a tempos que o GSP não tem um desafio tão grande, repito, Kos, Shields e Hardy são galinhas perto do Diaz.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Ago 31, 2011 9:40 pm

Re: TO do UFC - MMA

Tás viajando demais no Diaz pum. Aposto o que quiser contra ele. hahah
Imagem
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Ago 31, 2011 10:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

parei até a conversa, o joão é o rei do octogono, vc pode até estar confiante e certo,de alguma forma, no seu pensamento, mas quem luta sabe, não pode vacilar, o Rampage ao meu ver tem menos recurso, é mais velho e vem em decrescente, mas daí falar que ele vai ser espancado, acho que não, a comparação com um Shogun enferrujado foi pifia ao meu ver, talvez contra o Rampage o Jones tenha realmente a chance de provar o peso do cinturão, e é sempre aquela coisa, um soco bem encaixado do rampage é lona...

quanto ao Diaz vs GSP seu conhecimento é tamanho que nem comentarei.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Ago 31, 2011 10:47 pm

Re: TO do UFC - MMA

Tá bom. Diaz tem muitas chance de bater o GSP. Meldels, como não vi isso antes? Capaz de comê-lo vivo. Pobre do canadense, é melhor ir se despedindo do cinturão. Esse Diaz, caramba, imbatível.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Ago 31, 2011 11:12 pm

Re: TO do UFC - MMA

Jake Shields é adversario fraco ? Tem que conhece a historia dos lutadores fora do ufc galera Jake Shields é considerado um dos melhores lutadores do peso ficou 15 lutas invicto incluindo lutadores como Paul Daley que tem Thay mto fudido , Martin Kampman , Dan Henderson , Carlos Condits e ate o Okami sao bons lutadores.

Faz um contra o GSP ganha e aposenta de vez só pra imortaliza haha
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 31, 2011 11:54 pm

Re: TO do UFC - MMA

Rodrigo Marbury escreveu:Jake Shields é adversario fraco ? Tem que conhece a historia dos lutadores fora do ufc galera Jake Shields é considerado um dos melhores lutadores do peso ficou 15 lutas invicto incluindo lutadores como Paul Daley que tem Thay mto fudido , Martin Kampman , Dan Henderson , Carlos Condits e ate o Okami sao bons lutadores.

Faz um contra o GSP ganha e aposenta de vez só pra imortaliza haha

Jake pra ser considerado um lutador fodão, a luta tem começar no chão, trocação pífia, tanto que cansou de sofrer jab's do GSP, não é um super estimado a nivel de Kos e Hardy, mas o tanto que se fala dele é grande, pra falar em Kampman, lembrando que deu polemica a luta, muitos deram a vitoria ao Dinamarques.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Set 01, 2011 12:04 am

Re: TO do UFC - MMA

Sempre que alguém fala em sorte naquela luta do Anderson x Vitor, não consigo aceitar isso, na boa mesmo. Pior de tudo é qdo o próprio Vitor mete essa de sorte, da pena. ahhahahahhahaha

Se o AS pegar o GSP, pra mim é luta mole, e não pq GSP é um oponente fraco, mas é pq o Anderson ta anos luz a frente dele, agora com o Bones a coisa não ia ser tão fácil assim.

Quanto a luta do Bones x Rampage, eu acho q da Bones, mas surra maior que aquela que o Shogun tomou eu acho complicado. kkkkkkkk
Mais uma coisa; Shields é fraco desde quando?
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Set 01, 2011 12:21 am

Re: TO do UFC - MMA

Não digo fraco, mas é bastante super estimado, tem um plano de jogo que é facilmente sacado, e esse joguinho de colocar pro chão, o fez virar galinha perto do GSP, que tem praticamente a mesma estrategia (com uma trocação bem melhor, não que seja uma trocação de elite), logo o joguinho de tentar amarrar ou finalizar, acaba não funcionando com St.Pierre, por isso, Ficht, Kos, Shields, dificilmente tiraram a cinta dele, por isso se aposta muito em Diaz, que tem uma trocação melhor que os 3 juntos, e acima da do St.Pierre, sem contar que detem um estilo de luta completamente diferente do que ele ja enfrentou, achar que vai passar o carro é besteira, claro que pode vencer, é o favorito, mas digo, dps de Bj Penn, St.Pierre vai enfrentar novamente um grande desafio.


Quanto a luta de Bones x Rampage, tbm acho que vai dar bones, apostaria nisso, mas tem uma coisa, Rampage sempre jogou no contra - ataque, tem uma mão pesada, é um dos caras mais fortes da LHW, caso esteja com o cardio em dia, não vai ser moleza vencer ele, por que todos sabem, é uma pedrada apenas para bambear o Jones.

E lanço uma questão, caso Rampege vença Jones, se tornará o maior LHW da historia? Caso não chegasse a esse ponto, poderiamos o colocar na frente de Liddell e apenas atras de Shogun?
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Set 01, 2011 10:27 am

Re: TO do UFC - MMA

eu não considero o Rampage o maior LHW da historia nem fudendo, o cara que tem mais recurso pra fazer isso, hoje é o Bones, Shogun é um monstro tbm ,mas acho que a crescente é pro americano agora, de qualquer forma, é o que nightmare disse aí, é uma pedrada apenas, o Rampage derruba facil qualquer um com um cruzado, o boxe dele é afiadissimo, não é brincadeira não, o Bones tem um jogo muito confiante em pé,no ground n pound tbm,mas vale lembrar que o Rampage é enjoado no Wrestling, bom pra se livrar de quedas.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Set 01, 2011 1:10 pm

Re: TO do UFC - MMA

Ray, em termos de história e conquistas, cartel e bla bla bla, o Rampage fica muito bem parelho a liddell e pra mim longe de Shogun.

Em questão de titulos

Shogun

- Conquista do Cinturão do PRIDE Grand Prix 2005
- Campeão da LHW UFC

Rampage

- Campeão da LHW UFC
- Titulo "simbólico" de campeão unificado PRIDE e UFC

Liddell

- Campeão da LHW UFC

Em questão de cartel, enfrentando top

Shogun

Vitórias:

- Quinton Jackson
- Minotouro (na epoca era considerado top)
- Overeeem 2x
- Arona
- Kevin Randleman
- Mark Coleman
- Chuck Liddell
- Lyoto Machida
- Forrest Griffin

Derrotas:

- Mark Coleman
- Forrest Griffin
- Lyoto Machida
- Jon Jones

Rampage:

Vitórias:

- Igor Vovchanchyn
- Kevin Randleman
- Murilo Bustamante
- Chuck Liddell 2x
- Ricardo Arona
- Murilo Ninja
- Dan Henderson
- Wanderlei Silva
- Keith Jardine - Não considero um "top", porem na epoca dessa luta, era uma enorme ameaça.
- Lyoto Machida

Derrotas:

- Kazushi Sakuraba
- Wanderlei Silva 2x
- Shogun
- Forrest Griffin
- Rashad Evans

Chuck Liddell

Vitórias:

- Kevin Randleman
- Murilo Bustamante
- Vitor Belfort
- Alistair Overeem
- Tito Ortiz 2x
- Randy Couture 2x
- Wanderlei Silva

Derrotas:

- Randy Couture
- Rampage 2x
- Shogun
- Rashad Evans
- Keith Jardine
- Rich Franklin

---------------------------------------------
Na lista de titulos, Shogun bastante a frente, Rampage e Chuck bem parelhos, contando que o Lidell defendeu mais vezes o cinturão, porém, na época, a categoria era menos fraca que na época de cinturão do Rampage.

Em cartel, Shogun 10 Vitorias sobre lutadores considerados top's e 4 derrotas, Rampage 11 Vitórias contra lutadores top's e 6 derrotas , Chuck Liddell 9 vitorias e 7 derrotas.

Contando que o Shogun tem 29 anos, Rampage 33 anos, e Liddell 41, tiro a conclusão (claro que é uma opnião minha), que Shogun é o maior LHW da história, Rampage o segundo e Liddell o terceiro.

Agora voltando a questão, sobre o Rampage se tornar o maior, acho que caso ele vença bones, ficaria com 12 vitórias sobre lutadores considerados top's, e defenda pelo menos mais 3 vezes, ai contando possiveis adversários como Bones novamente, Shogun e Machida/Evans, Rampage ficaria sendo um dos LHW que mais tempo ficou com o cinturão, isso sem contar que seriam 15 vitórias sobre grandes lutadores, ai sim, acho que ele poderia ser considerado junto com Shogun, o maior LHW da história.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Set 01, 2011 2:01 pm

Re: TO do UFC - MMA



Sei que o assunto UFC Rio já passou, mas vi esse vídeo agora e achei foda demais!

_______

Imagem



Main Card:

Jones vs Jackson
Hughes vs Sanchez
Browne vs Broughton
Diaz vs Gomi
Rothwell vs Hunt

Pre Card:

Ferguson vs Riley
Ring vs Boetsch
Te Huna vs Romero
Mizugaki vs Escovedo
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB