coldheart escreveu:Se não tiver nenhum problema com o grupo, chamem os dois. Acho que o time não teria problema em aceitar o Leandrinho, afinal ele serviu muitas vezes à seleção. Mas o Nene já é mais complicado mesmo.
Minha opinião é exatamente essa, o grupo tem de se manifestar, eles que devem decidir isso, se os caras não quiserem, que fiquem de fora Nene e Leandrinho.
Tecnicamente falando o Nene sobra no garrafão e potencializaria nosso desempenho nas olímpiadas, já o Leandrinho, não sei mesmo, ele é individualista d+, qi baixo d+, é uma máquina (não mais tão azeitada) de fazer pontos, mas com ele em quadra o coletivo cai pra caralho, certamente o LB não deve ser titular, teria de ter um role de reserva vindo do banco, tipo do Benite (e que se pese o fato de eu achá-lo melhor jogador hoje), o LB, mal comparando, é um "Iversonzinho" para essa seleção, um "cancerzinho" que minimiza a confiança dos demais no ataque, pois monopoliza muita bola.
Voltando ao Nene, é exatemente o contrário, o cara é um team player por essência, que gosta e sabe muito defender e ainda tem um ótimo jogo de pernas, de assistências, enfim, completasso, mas, tenho pra mim que tem uma glr. ali dentro que não quer saber dele (Spliter e Alex, tenho por certos).
Vareja entrará na vaga do Caio, que é muito esforçado, não amarelou, mas é + fraco.
Temos sim de arrumar um armador reserva, o Valtinho seria lindo, rs, mas esse é tão pixado quando o Nene.