Re: A vaga é nossa! rumo a Londres 2012 !! cuidado com nos U
Palmeira Sacis/The Avengers
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
tava esperando algm falar issoWhat's Up, Doc? escreveu:Só para registrar porque não vai aparecer no box score, nos melhores momentos, etc, mas o Alex jogou os 40 minutos boa parte deles em cima do Garcia que só consseguiu arremssar 5 bolas no jogo inteiro.
Eu também vi o jogo na casa da minha namorada, gritei pra caramba rsrsluisvarejao escreveu:MARCELINHO "EX-CAGÃO" MACHADO EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!
Foi importante demais hoje na vitoria, to muito feliz, muito muito mesmo.
Tava na casa da minha namorada e na hora que acabou o jogo saiu pulando e gritando feito um louco, nossa que emoção.
Alex marcou muito no campeonato inteiro. Hoje não foi diferente. Ninguem falou mas ele matou uma bola de 3 num momento bem importante, faltando uns 3/5 mins o jogo tava com 3 pts de diferença apenas.What's Up, Doc? escreveu:Só para registrar porque não vai aparecer no box score, nos melhores momentos, etc, mas o Alex jogou os 40 minutos boa parte deles em cima do Garcia que só consseguiu arremssar 5 bolas no jogo inteiro.
Narrador da ESPN é um LIXO! Parece um morto vivo narrando.. Wlamir comenta bem! A narração do Roby acho massa! Transmissão do Sportv melhor que da ESPN!KobeBryant escreveu:Por que porra vocês viram o jogo no SporTV? Pau no cu do Roby, Wlamir mito demais.