TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Tudo aqui. Preguiça de colocar uma por uma na internet.
tem email não para eu mandar e hospedar para eu ?
asdiusahduiasdas
tem email não para eu mandar e hospedar para eu ?
asdiusahduiasdas
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
ZZZZZZZZZZZZZ
Fui no WFE ontem aqui em SSA. Do caralho. De pulseira de produção, até corner eu virei.
DBL
WFL
o tal do Jake Shields tomou uma surra do caboclo ali... ele nao vale o hype...just saying.
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
Bem provável que o Ellenberger tenha uma chance contra o GSP depois do Condit.
eu falei que o Shields é super estimado...
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Nightcrawler escreveu:Mas cada luta do campeão demora geralmente uns 5 meses pra acontecer mesmo, então não muda nada.locoalvinegro escreveu:Anderson Silva se lesionou e só vai voltar a defender o cinturão ano que vem.
Desconfio demais dessas contusões do Spyder! Acho que isso só é "criado" justamente para dar mais tempo entre uma luta e outra.
Ninguém luta contundido, e sempre depois das lutas dele, sai uma informação de que estava machucado
Com a dificuldade que ele tem em suas lutas, lutaria duas vezes por mês, tranquilamente!
E como hoje em dia ele já não tem adversário. O melhor a fazer é diminuir o número de lutas mesmo
#VoltaDavidStern #FireDoc
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Mauricio “Shogun” Rua enfrentará o campeão dos meio-pesados do Strikeforce, Dan Henderson, na luta principal do UFC 139, no dia 19 de novembro, em San Jose, California. A informação é do site americano MMAWeekly.
Os lutadores já teriam feito um acordo verbal para a luta e a mesma deve ser oficializada em breve, apesar de o brasileiro não ser a principal opção de adversário de Henderson.
“Shogun” vem de vitória no UFC Rio, quando derrotou Forrest Griffin, com menos de dois minutos de luta. A vitória serviu como reabilitação para o brasileiro, que perdera o cinturão da categoria para o americano Jon Jones. A luta também foi encarada como uma revanche para "Shogun", que perdera para Griffin, em sua estreia no UFC, em 2007.
Antes do acerto com o brasileiro, Henderson afirmara que a única luta que faria sentido para ele em um retorno ao UFC, seria contra o vencedor de Jon Jones e Quinton “Rampage” Jackson. Pelo visto, a lenda do MMA americano mudou de ideia.
Outro brasileiro já confirmado no UFC 139 é Vitor Belfort, que enfrenta o vietinamita Cung Le, no card principal.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
E uma semana antes tem Cigano e Cain! Tá loco
Pra mim Cain e Junior vai ser a luta do ano.
No 139 tem Belfort e Shogun.
Boa Viagem Rivers
Será o melhor evento pós-UFC Riodecoo escreveu:Pra mim Cain e Junior vai ser a luta do ano.
E Vitor pegando esses adversários de merda pra variar...
^
Tão dizendo que o maluco é muito tenso, se der mole já era...
Tão dizendo que o maluco é muito tenso, se der mole já era...
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
Ele só teve uma derrota no Strike Force e qdo competia Kickboxing ele não tem nenhuma derrota em 17 lutas.
Eu só vi uma luta desse cara e foi justamente a que ele perdeu contra o Scott Smith, não lembro se foi ano passado ou em 2009...
Eu acho Vitor muito mais lutador que ele, mas também tem essa de "se der mole já era", o último mole foi um chute na cara que fez ele beijar a lona. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só vi uma luta desse cara e foi justamente a que ele perdeu contra o Scott Smith, não lembro se foi ano passado ou em 2009...
Eu acho Vitor muito mais lutador que ele, mas também tem essa de "se der mole já era", o último mole foi um chute na cara que fez ele beijar a lona. kkkkkkkkkkkkkkkkk
GO RAMPAGE!
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Porra o Shogun só faz luta com lenda pelo amor de deus , acho que é o cartel mais fodastico de todos.
Rampage,Liddell,Lyoto,Jon Jones,Mark Coleman,Minotouro,Forrest,Randleman,Arona,Overeem..
E agora Dan Henderson. VAI SHOGUN !
Rampage,Liddell,Lyoto,Jon Jones,Mark Coleman,Minotouro,Forrest,Randleman,Arona,Overeem..
cartel de Shogun é de homem mesmo ! tenso demais.
tava vendo o Rampage e Liddell, tenso demais, como um soco bem encaixado do nego da lona, boxe afiado, talvez isso faça o Bones recuar um pouco, bem eu não sei, ir pra trocação com o Jackson não é boa pedida, talvez o Ground n Pound do Jones seja a solução.
pra mim, vai ser lutão.
tava vendo o Rampage e Liddell, tenso demais, como um soco bem encaixado do nego da lona, boxe afiado, talvez isso faça o Bones recuar um pouco, bem eu não sei, ir pra trocação com o Jackson não é boa pedida, talvez o Ground n Pound do Jones seja a solução.
pra mim, vai ser lutão.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
O pessoal de Curitiba é bem treinado! hahahaRodrigo Marbury escreveu:Porra o Shogun só faz luta com lenda pelo amor de deus , acho que é o cartel mais fodastico de todos.