Re: TO do UFC - MMA
Tive a mesma reação aqui rsrsKobeBryant escreveu:^
Quero só ver a surra.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tive a mesma reação aqui rsrsKobeBryant escreveu:^
Eu não acho...ray-c escreveu:só pra tirar uma duvida
vcs acham o nego bones tão invencivel ? se acham, vcs acham que ele está tão acima dos outros LHW pra tudo ser motivo pra ":lol:" ?
sério mesmo, só pra deixar registrado.
eu não sei se o estilo de lyoto é o melhor pra pegar o bones, acho que o shogun e rampage são caras que podem tomar o cinturaão dele, o nivel é muito parecido, o rampage é um soco bem conectado e queda, é incrivel isso, o bones se faz muito pela altura, o que é uma vantagem, os cotovelos dele são perigosissimos, o alcance de perna é sensacional tbm, mas se o rampage partir pra cima, encurtar o espaço e complica muito pra esses golpes de média e longa distancia do bones entrar, no chão, eu sinceramente não sei, acho que o rampage tem um wrestling respeitavel, colocar as costas dele no chão é algo realmente complicado, então eu acredito que o ground n pound não seja o grande foco da luta, se o bones cair na posição tbm, ja era...AlanMarfim escreveu:Daqui a pouco o João vai falar que o Jones nocautearia o Anderson Silva no primeiro Round.
Vai dar a bunda para esse lixo.
Eu acho que o Lyoto destruiria ele porque o Loto sabe trabalhar bem demais o espaço do adversário.
E ainda acho que o Shogun mesmo tem chances de bater no Bones.. mas ainda precisa entrar no ritmo.
Mas enfim...
Espero DEMAIS que o Rampage destrua ele... uma pancada e chão.
E o babaca do sonnen como sempre, já está se metendo aonde não é chamado. E o vitor respondeu dizendo que quer lutar com ele. Um dia eu vou ter o prazer de ver um brasileiro no UFC espancando esse maluco. que cara escrotoAlanMarfim escreveu:Belfort machucou e o Wand. Silva vai pegar o Cung Lee
http://www.tatame.com/2011/09/21/Belfor ... at-UFC-139
Sei não hein. sei não.
Vcs vão me desculpar, mas eu gosto do estilo do Sonnen! Esses caras são tds umas malas!locoalvinegro escreveu:E o babaca do sonnen como sempre, já está se metendo aonde não é chamado. E o vitor respondeu dizendo que quer lutar com ele. Um dia eu vou ter o prazer de ver um brasileiro no UFC espancando esse maluco. que cara escrotoAlanMarfim escreveu:Belfort machucou e o Wand. Silva vai pegar o Cung Lee
Sei não hein. sei não.
Se fosse apenas falar do lutador em questçao, até vai. Mas ele fala mal do brasileiro, ele provoca um povo como todo. Não apenas, o anderson, o vitor, minotauro e quem quer que seja. Ele fala demais, provocar é legal, faz parte do jogo, mas tem que saber provocar. Definitivamente, ele é o cara que eu mais odeio dentro do MMA.erick#9 escreveu:Vcs vão me desculpar, mas eu gosto do estilo do Sonnen! Esses caras são tds umas malas!locoalvinegro escreveu:E o babaca do sonnen como sempre, já está se metendo aonde não é chamado. E o vitor respondeu dizendo que quer lutar com ele. Um dia eu vou ter o prazer de ver um brasileiro no UFC espancando esse maluco. que cara escrotoAlanMarfim escreveu:Belfort machucou e o Wand. Silva vai pegar o Cung Lee
Sei não hein. sei não.
Eu acho que tem que falar mesmo! os caras se matam dentro do ringue, pra depois se abraçar, isso é ridículo
rapaz, sair é complicado, mas defender é necessário, como nego deixa um braço ser pego e tira o outro ? kkkkkNightmare Magnano escreveu:Sonnen é um merda, primeiro ele aprende a sair de um triangulo, dps ele começa a falar algo.
uhaehueaea, po, vc entendeu o que eu quis dizerray-c escreveu:rapaz, sair é complicado, mas defender é necessário, como nego deixa um braço ser pego e tira o outro ? kkkkkNightmare Magnano escreveu:Sonnen é um merda, primeiro ele aprende a sair de um triangulo, dps ele começa a falar algo.