TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Set 24, 2011 12:07 am

Re: TO do UFC - MMA

Na pesagem deu pra notar a emagrecida do Rampage.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Set 24, 2011 11:31 am

Re: TO do UFC - MMA

alguém viu o countdown, rolou uma onda de espionagem, segundo o rampage
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Set 24, 2011 11:58 am

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:alguém viu o countdown, rolou uma onda de espionagem, segundo o rampage
essa conversa sempre acontece ¬¬ é ridículo
eu queria apostar na luta hoje, mas não tenho certeza de nada ahuahuahua
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Set 24, 2011 1:00 pm

Re: TO do UFC - MMA

Eita, Rampage seco hein, sangue nuzói.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sáb Set 24, 2011 1:14 pm

Re: TO do UFC - MMA

O Jon Jones é foda no wrestling e é alto só , ele é tao bem sucedido nas lutas mais por causa da distancia e altura que ele alcanca ,se nao fosse isso ia ser um lutadorzinho com bom wrestling.

Vamo ve se aguenta um soco bem dado no queixo pelo Rampage...
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Set 24, 2011 1:42 pm

Re: TO do UFC - MMA

a rodrigo, tbm não é pra tanto, assim vc pede pros bones lovers chegarem aqui rindo de todo mundo, o bones tem um bom muay thai, apesar de não botar muita fé no JJ dele, ele ja finalizou caras por aí, seu ground n pound é algo de respeito tbm, o nego é inventivo demais, sempre tem um lance que ninguém espera, claro que eu acredito (ou quero acreditar) nas chances do rampage, se este, se manter no short range, aí complica pro Bones em pé, vamos ver como o negocio vai se desenrolar no chão.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sáb Set 24, 2011 2:22 pm

Re: TO do UFC - MMA

Jon Jones é bom no Thay a distancia né ? Ele ganha mais por cansaco do que por punch dos seus golpes , teve que quase matar o shogun pra acabar a luta. As invencoes que ele faz de golpes nao tem tecnica nenhuma ele faz por causa do tamnho dele , inventa cotovelada girando e aquelas macaquices.

Pode ser criativo mas nunca vi ele nocautear ngm com forca , o ground and pound dele com o tamanho dele fica complicado ficar por baixo mesmo. Acho ele um dos melhores wrestling e só
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Set 24, 2011 4:06 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:alguém viu o countdown, rolou uma onda de espionagem, segundo o rampage
Me chamou atenção o treinamento do Rampage, puta que pariu, 3 períodos.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Set 24, 2011 4:28 pm

Re: TO do UFC - MMA

WAAAAAAR BONES!
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Set 24, 2011 4:32 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:a rodrigo, tbm não é pra tanto, assim vc pede pros bones lovers chegarem aqui rindo de todo mundo, o bones tem um bom muay thai, apesar de não botar muita fé no JJ dele, ele ja finalizou caras por aí, seu ground n pound é algo de respeito tbm, o nego é inventivo demais, sempre tem um lance que ninguém espera, claro que eu acredito (ou quero acreditar) nas chances do rampage, se este, se manter no short range, aí complica pro Bones em pé, vamos ver como o negocio vai se desenrolar no chão.
Na boa msm, isso ta chatinho pra caralho, ein...

Parecendo Kobe x Lebron, parada insuportável. O cara chegou, tirou o cinturão do Shogun baleado, ae é um ódio desnecessário, um haterismo idiota, sério msm...puta parada sem pé nem cabeça.

Gosto do Jon Jones msm, vo torcer pra ele hoje e ponto, do mesmo jeito que vai ter gente q curte o Rampage...mas chega desse lover x hater, isso é chato demais.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Set 24, 2011 6:13 pm

Re: TO do UFC - MMA

po, mas vcs que começaram com isso, tanto até que eu comentei, que isso aqui é MMA, nem combina esse tipo de torcida "já ganhou", é muito relativo, principalmente na LHW onde o nivel é muito por cima, qualquer um pode vencer, mesmo !

claro que o Bones é o favorito, eu acredito muito no potencial dele, ele é o futuro do MMA como o próprio Quinton disse, mas isso não quer dizer que um soco do Quinton bem dado (e todo mundo sabe a força) não va derrubar o menino.

pra ser sincero, eu nem me importei muito com o fato do Bones ter tirado o cinturão do Shogun, pra mim aquela luta nem é parametro pra nada, vai ser interessante hj, hj sim é desafio pro Bones.

ps : caso o Rampage vença, vai rolar um Evans e Rampage né ? tenso demais !
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Set 24, 2011 6:21 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:po, mas vcs que começaram com isso, tanto até que eu comentei, que isso aqui é MMA, nem combina esse tipo de torcida "já ganhou", é muito relativo, principalmente na LHW onde o nivel é muito por cima, qualquer um pode vencer, mesmo !

claro que o Bones é o favorito, eu acredito muito no potencial dele, ele é o futuro do MMA como o próprio Quinton disse, mas isso não quer dizer que um soco do Quinton bem dado (e todo mundo sabe a força) não va derrubar o menino.

pra ser sincero, eu nem me importei muito com o fato do Bones ter tirado o cinturão do Shogun, pra mim aquela luta nem é parametro pra nada, vai ser interessante hj, hj sim é desafio pro Bones.

ps : caso o Rampage vença, vai rolar um Evans e Rampage né ? tenso demais !
Ray, João sempre é brincalhão nos tpcs e tals, todo mundo sabe que luta é luta, né?! Não da pra apostar com 100% de ctz numa situação mesmo que vc ache aquilo.

Eu só queria ver o rampage vencendo por isso, pegar o Evans kkkkkkkkk
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Set 24, 2011 6:40 pm

Re: TO do UFC - MMA

Nightmare Magnano escreveu:
ray-c escreveu:alguém viu o countdown, rolou uma onda de espionagem, segundo o rampage
Me chamou atenção o treinamento do Rampage, puta que pariu, 3 períodos.
tava vendo isso tbm, é muita coisa !
ele ta grande, não ta ripado, mas ta grande, o centro de treino da musclepharm é sensacional tbm vu ?
eu tava vendo o JJ do Rampage, não botei fé nenhuma naquilo, é tipo o Rashad, nunca botou um kimono na vida e é blackbelt...
mas quem sou eu pra contestar faixa dos outros.

acho que o Jones ta fzd do msm e o Rampage deu uma inovada pesada nos treinos, circuito monstro demais, vai ser uma luta sensacional.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Set 24, 2011 6:45 pm

Re: TO do UFC - MMA

Sicker escreveu:
ray-c escreveu:po, mas vcs que começaram com isso, tanto até que eu comentei, que isso aqui é MMA, nem combina esse tipo de torcida "já ganhou", é muito relativo, principalmente na LHW onde o nivel é muito por cima, qualquer um pode vencer, mesmo !

claro que o Bones é o favorito, eu acredito muito no potencial dele, ele é o futuro do MMA como o próprio Quinton disse, mas isso não quer dizer que um soco do Quinton bem dado (e todo mundo sabe a força) não va derrubar o menino.

pra ser sincero, eu nem me importei muito com o fato do Bones ter tirado o cinturão do Shogun, pra mim aquela luta nem é parametro pra nada, vai ser interessante hj, hj sim é desafio pro Bones.

ps : caso o Rampage vença, vai rolar um Evans e Rampage né ? tenso demais !
Ray, João sempre é brincalhão nos tpcs e tals, todo mundo sabe que luta é luta, né?! Não da pra apostar com 100% de ctz numa situação mesmo que vc ache aquilo.

Eu só queria ver o rampage vencendo por isso, pegar o Evans kkkkkkkkk
Greg Jackson bem representada !
aí ia ser aquela coisa
Rashad-Lyoto-Shogun
kkkkk
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Set 24, 2011 11:14 pm

Re: TO do UFC - MMA

mark matando o ben...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Set 25, 2011 12:25 am

Re: TO do UFC - MMA

Lutinha feia pra kct, nem curti...
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Dom Set 25, 2011 12:44 am

Re: TO do UFC - MMA

Sicker escreveu:Lutinha feia pra kct, nem curti...
kkkk
eu gostei, tipo, vai ser assim pro resto da vida, até alguém muito louco encurralar ele, o bones é muito grande, vai ficar com esse jogo enjoado dele de chute, aumentando a distancia, vai pro chão quando lhe convem, o JJ dele foi afiado, os 100 kg seguido da montada foi sensacional, o fake pra entrar o mata leão tbm foi genial, com direito a ganchinho e tudo, quando eu vi o braço cruzando, ja sabia que era adeus pro Quinton.

agora o UFC vai ficar uma "merda" hein ?

GSP - ninguém tira
Anderson Silva - ninguém tira
Bones - ninguém tira
Velasquez - se o Cigano não tirar, ninguém tira

só por um acaso muito grande mesmo, vamo viver de Co Main Event kkkkk

mas ja pensando pra frente, Japão será ousado, Minotauro e Mir e Rampage pediu Shogun !
eu fazia a luta !
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Dom Set 25, 2011 12:47 am

Re: TO do UFC - MMA

agora, uma coisa, quem condena o Anderson Silva pelas "palhaçadas" não pode torcer pro Bones hein ?
kkkkk
porra, o nego foi nojento desde o inicio.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Set 25, 2011 12:50 am

Re: TO do UFC - MMA

Eu pensei nisso também, o UFC ta começando a ficar chato com esses caras que vão ficar com cinturão por um bom tempo. Gostei de algumas coisas na luta, mas no geral mesmo eu achei ela feia.

Rampage quando foi pro chão viu mto problema, Jones ficou gigante perto dele, é mto absurdo.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Dom Set 25, 2011 12:57 am

Re: TO do UFC - MMA

Jones é um trator, a perna dele é gigante, a montada passando dos 100kg é absurdamente fácil.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB