Mensagem
por ray-c » Dom Set 25, 2011 11:27 pm
ele tem altura pra isso, mas nem é interessante pra ele hj fazer isso, ele tem chance de fazer historia, o Ortiz defendeu o titulo 5 vezes, o Bones tem bagagem pra defender isso mais tempo, fator idade e os grandes LHW ganhando idade, o Shogun,o Rampage, o próprio Machida não é menino mais.
quanto ao Machida vs Bones, vai demorar, talvez na terceira disputa, claro, se o Machida se manter vencendo e o Bones se manter no cinturão, eu particularmente não acredito que o Machida tenha tantas chances de tirar o cinturão do Bones como o Alan disse, mas tem MUITA gente que compartilha da opnião que estilo de lutar do Machida seja o mais interessante pro Bones, eu particularmente não sei como chegar perto do nego, as pernas são muito grandes, a habilidade de "quedar" é notoria, e as finalizações andam constantes tbm, ele é um cara que se mostra perigoso em todos os aspectos, talvez suas mãos não sejam uma ameaça em pé, mas as pernas são parte essencial do seu jogo, o ground n pound é muito bom, o JJ e o básico do ganho de posições vem sendo bem executado, ele ta dominando cada aspecto do MMA.
dos tops pra pegar ele são
Rampage - ótimo boxe, pouca perna (perdeu)
Shogun - Muay Thay e Boxe afiados, bom jogo de chão (perdeu, vindo de cirurgia)
Lyoto - karate,muay thay,jj em bom nivel, mas elusivo, perde pontos por "fugir" da luta
Evans - pequeno, mas bom wrestling e boxe, reza a lenda que é blackbelt em JJ
desses aí em minha analise pifia e tosca, o Shogun e Lyoto são meus favoritos, diria até que o Shogun me agrada mais, por ser mais agressivo, e em uma luta com o Bones tem que começar apertando a vida toda, mas em contra partida, o Lyoto é um cara complicado de quedar, isso ia dificultar o Bones.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe