TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Set 24, 2011 9:32 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

- Olá amigo, baixa um monitor? Como assim não entendi... Mais quanto melhor o pc melhor vai ser a jogabilidade pra você... Se quiser tenho uma placa de vídeo a venda nos meus anúncios... Aguardo resposta!

:roll:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

NeedtoSheed

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 64

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:39 pm

Mensagem por NeedtoSheed » Dom Set 25, 2011 10:52 am

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

hauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahu Me caguei aqui!
Liga keeper de NBA 2k www.nbaliveleague.com
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Set 25, 2011 6:30 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

uihaiuahiauhaiuhaiuha
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Set 26, 2011 12:50 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

O cara no UOL que eu olhei sobre pré-venda desconhece o lance das capas.

Eu vou na normal mesmo, mas ainda não reservei.

Quem possuir um esquema me avisa.

Lagoa falou que o jogo não mudou muito, eu achei que mudou bastante. Demorei um tempão aprendendo jogar no post no antigo e agora mudam tudo. :(
Imagem
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Set 26, 2011 3:23 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Pessoalmente, vou com a capa do MJ mesmo. Não gosto de colaborar com esses malditos que botam exclusividades na pré-venda, pois não é todo mundo que pode comprar atravez disso. Se botassem DLC por $5 com os dois times exclusivos, todos sairiam ganhando, mas não, tem que fazer essa estratégia elitista do kct
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Seg Set 26, 2011 6:35 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Tipo, os vendedores que falei eles tb nao sabem como vai funfar isso, se vao receber mistas ou soh de um tipo... seila, jeito eh esperar msm e caçar hahaha.

O cara ate me perguntou sabe por qual loja? Andei dando uma baga nessas que eles importam mas soh mostra NBA com a capa do MJ :?
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Set 26, 2011 7:33 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES ... 02K12.html

Aparentemente vem com alguma das capas diferentes, porque diz ali na descrição que vem com os 2 times.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Set 26, 2011 8:38 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Tales ? escreveu:Deco, vc pode logar aí nessa loja e ver qto fica o frete pra cá?
Eu nem acessei mas p valor é 4£. Loja ultra confiável. Já comprei antes e tudo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Set 26, 2011 9:11 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Tales ? escreveu:Acabei de achar isso aqui:
Bonus NBA 2K12 Teams Don’t Require Preorder, Will Be In All Retail Copies

Correcting an earlier misconception we reported: NBA 2K12 will offer codes for two classic teams, the 1990-91 Golden State Warriors and the 2001-2002 Sacramento Kings. These codes will be printed and inserted into all retail copies of the game, and will be available through all retail outlets, but there will be a limited supply of them. Once the codes run out, the game will ship copies without them.

Kotaku had erroneously reported this was a preorder bonus through a specific retailer. It is, of course, meant to give incentive to buy the game on the day of release or close to it. The exact number of codes to be distributed was not specified.

Including these two, there are 34 classic teams that are unlockable and playable in NBA 2K12; while there are 15 "Greatest Ever" matchups comprising 30 teams, two of them are additional Jordan-era Chicago Bulls teams that are unlocked for defeating the 1993 Charlotte Hornets with the 1993 Bulls. The extra Bulls teams were seen in last year's NBA 2K11.
Resumindo:

Times extras serão ativados através de um código. Independente da capa do jogo.

Quem quiser ter os times extras, que trate de comprar rapidinho.

Será que vale pa versão PC também ??
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Set 26, 2011 10:06 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Mas mesmo que não exista, PC sempre consegue burlar esse tipo de coisa. Devem soltar packs ai com esses 2 DLC´s
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Set 26, 2011 11:23 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Enquanto o Tales se mata pra pegar um time a mais no PS3 no PC vc joga uma temporada toda com todos os times se quiser.. rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Set 26, 2011 11:33 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

hahaha além da qualidade melhor e totalmente customizável , agora é só esperar o decoo vir chorando que não consegue terminar os desafios pois não dá pra editar os tempos hahaha , decoo usa o tsearch tah ? hauahuahauhauha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Set 27, 2011 8:10 am

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Vcs deveriam guardar estes comentários para vcs.

Estão parecendo as crianças do fórum da UOL.
Imagem
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Set 27, 2011 9:15 am

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Pois é. Vão ser Troll lá no fórum da UOL. Tem um monte de gente que gosta de brigar sobre isso.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Set 27, 2011 9:21 am

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Calma crianças, não precisam chorar. Mas não é briga nem troll, pô. Só uma constatação, rs.

Disse isso pq o Tales tem PC bom e pode jogar no PC com os patches de boa, só prefere o PS3 pq é gay

ps: pontiac é troll msm
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 27, 2011 11:55 am

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Pois é....eu tenho PC, jogo no PC mas acho ridiculo ficar com esse nhé nhé nhé de PC é melhor...

O que ganha com isso?

Mellini, nem vem, você é troll pra caralho com isso tb...larga a mão.
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Ter Set 27, 2011 1:31 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

auhuahuhauhhua enfim o mundo gira né... Tales não estou contra vc hein... so estou mostrando como as vezes da febre esse tipo de coisas...
Tales em Seg Jun 06, 2011 4:05 am

Galera, já deu este tópico.

Miller, eu entendo o que vc tá questionando aí, e concordo com vc em certos pontos, mas ao meu ver vc não fez da maneira correta. Se não quer falar com a pessoa em questão, procure outros moderadores, o Menta, enfim... aqui o diálogo é aberto e acredito que haja incentivo pra tal postura.

Vou trancar este tópico pq não há mais nada proveitoso pra se tirar de uma situação como essa.

Espero que vcs entendam e respeitem, e da próxima vez, por favor vamos tratar destes assuntos de forma particular, através do fórum da moderação, ou via MPs.

Não é agradável pro resto dos frequentadores do fórum ficar lendo certos posts que foram feitos aqui neste tópico
Thursday, March 30, 2006
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Ter Set 27, 2011 2:05 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Para apagar os meus posts vc não teria muito trabalho, já que são poucos :D

Do resto to mais enchendo o saco mesmo, e este tópico está longe de ser trancado, Mellini so ta zuando, agora o Pontiac esse sim quer provar com todas as forças que Pc é melhor q console uhahuahahuhua
Thursday, March 30, 2006
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Set 27, 2011 2:07 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Mellini escreveu:Calma crianças, não precisam chorar. Mas não é briga nem troll, pô. Só uma constatação, rs.

Disse isso pq o Tales tem PC bom e pode jogar no PC com os patches de boa, só prefere o PS3 pq é gay

ps: pontiac é troll msm
Tales ? escreveu:Eu já falei pra vcs: eu comprei o PS3 pq meu computador fica num cômodo do meu apartamento que é muito desconfortável pra eu jogar várias horas seguidas. Eu gosto de jogar deitado no sofá, relaxado, numa boa. Não tenho como ligar o PC na TV da sala, ou melhor, até tenho, mas é trabalhoso demais, ficar levando gabinete, cabos, etc. E tem mais uma: o meu monitor é de 19'', a TV é 40'' full HD. É um motivo até que interessante, acho.
Eu disse isso brincando, pq sabia que vc viria falar essa coisa de usar o PS3 na sala e blablabla. vc era um cara que eu considerava, achava parceiro a ponto de fazer uma brincadeira tranquila dessa sem ter que aguentar um piti desse

Mas vc ta se saindo um belo de um prego mimado.

O DB sempre foi um lugar em que as pessoas brincam, se cornetam e tudo tranquilo. Se vc quer um lugar sério é melhor voltar pros fóruns de carro em que as pessoas só falam sobre um assunto e morreu, não existe nenhum tipo de amizade ou relacionamento extra forum.. são todos robôs.

Mas já que estamos caminhando pra fazer do DB um fórum teletubie, vou destacar os pontos que me levaram a fazer o post e rebater os argumentos que desvirtuei a discussão:
decoo escreveu:Mas mesmo que não exista, PC sempre consegue burlar esse tipo de coisa. Devem soltar packs ai com esses 2 DLC´s
Mellini escreveu:Enquanto o Tales se mata pra pegar um time a mais no PS3 no PC vc joga uma temporada toda com todos os times se quiser.. rs
Pra bom entendedor (tá faltando isso aqui) é fácil perceber minha intenção. Mas como interpretação de texto anda difícil hoje em dia, vou dividir a frase em duas e explicar detalhadamente quais eram minhas intenções.

A primeira parte da frase foi uma brincadeira com o Tales sobre os seguintos pontos:
- ele ser um cara que eu converso a pelo menos 6 anos e acreditava poder fazer uma brincadeira dessa sem sofrer represália
- o fato dele ter PC e PS3
- gostar de jogar com times antigos
- gastar mais em uma capa personalizada por causa de um time sendo que no PC vc joga uma temporada toda com os patches
- preferir jogar sentado em um sofá

Já a segunda é em relação ao que o decoo tinha falado sobre os packs e relacionando com o fato de no PC abrir a possibilidade de vc jogar uma temporada toda com times antigos.

Não defendi que o PC é melhor que PS3 ou Xbox; não entrei em discussão sobre qual plataforma é melhor (eu nunca incentivei isso, apesar de o Lake confundir eu preferir FIFA ao PES a eu preferir jogar no PC do que no console)

Pra quem tem dúvida, é só rever os vários posts que eu fiz na parte de PCs e Consoles next-gen falando que hoje eu preferiria ter um Notebook + console do que jogar no PC.

É isso.

Agora, se a partir do que eu escrevi (mais uma vez: não saindo da discussão do tópico e fazendo uma brincadeira tranquila com um amigo de longa data) o Pontiac (que todos sabemos ser um entusiasta do PC) trollou não é minha culpa, já que cada um sabe o que faz e defende o que achar melhor.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Set 27, 2011 2:09 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Ah, esse foi o último post que me direciono diretamente a vc, Tales. A partir de agora me abstenho de fazer qualquer tipo de brincadeira quanto a sua pessoa, pra não desvirtuar o andamento das discussões.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB