Re: TO da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu também li isso! uahuahuhauahuaKobeBryant escreveu:^"O substituto do Falcão Garcia"
Acho que não, pelo menos no FM são jogadores diferentesThe Garden escreveu:Esse Kléber aí não é aquele Walter que jogava no Inter?
Qual FM vc joga? e onde encontrou?Mellini escreveu:Acho que não, pelo menos no FM são jogadores diferentesThe Garden escreveu:Esse Kléber aí não é aquele Walter que jogava no Inter?
Maikson escreveu:Gol cagado do Neymar, que vinha irritando com excesso de dribles desnecessários, se empolgando fácil com a gritaria da arquibancada.
Seu Jorge + Jay Leno = Cortês.
Concordo com os dois, um pouco de cada comentário. Neymar me irritou, tava muito no oba-oba, mas foda-se, copa merda. Craque demais o cara.Nightmare Magnano escreveu:Maikson escreveu:Gol cagado do Neymar, que vinha irritando com excesso de dribles desnecessários, se empolgando fácil com a gritaria da arquibancada.
Seu Jorge + Jay Leno = Cortês.
lol, drible desnecessario... todos pra frente, não lembro mto de algum pra tras. Neymar joga mto, tomar no cu, sou corinthiano, odeio o santos, mas não tem como não gostar desse muleque, craque demais.