Re: TO da Seleção Brasileira
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ray-c escreveu:breno foi bandido foi ?
Abud escreveu:coisa de bixa má.
E Breno, guilherme anda com saudades, até me pediu esses dias teu e-mail pra te mandar uma mensagenzinha. E volta pra SL sempre terá um espaço pro penta campeão...
Lucas é mto fominha, tava torcendo pra ele perder aquele gol...Nightmare Magnano escreveu:Tava pensando, acho bem melhor taticamente jogar com Ronaldinho e Lucas, do que Ronaldinho e Ganso, o que acham?
E o 3º motivo: não volta nem se quiser.KiddMVP escreveu:Abud escreveu:coisa de bixa má.
E Breno, guilherme anda com saudades, até me pediu esses dias teu e-mail pra te mandar uma mensagenzinha. E volta pra SL sempre terá um espaço pro penta campeão...
E-mail ele nao mandou... rsrs
mas é breno pequeno @ yahoo . com . br
Não voltarei, infelizmente.
E os motivos são dois:
1- Hortela
2- Já acabaram com o Durant, Griffin e Gortat (meu time ia bombar ano que vem... PQP).
ahhahahhahahhahahuauhauhahuhuaray-c escreveu:essas porradas do menta no breno bandido ta melhor que a seleção !
kkkkk
Teve esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=kSTJ0f13mxc - Sim, ele passou pelo defensor, mas se não tivesse deveria ter levado uma bela bronca. E outro lance que o Ronaldinho saiu do meio de 3 com um grande drible e passou pro Neymar, que sabe-se lá porque achou que deveria enfeitar também e foi driblar, ao invés de conduzir a jogada. De resto não lembro porque pesquei demais no primeiro tempo.Nightmare Magnano escreveu:Maikson escreveu:Gol cagado do Neymar, que vinha irritando com excesso de dribles desnecessários, se empolgando fácil com a gritaria da arquibancada.
Seu Jorge + Jay Leno = Cortês.
lol, drible desnecessario... todos pra frente, não lembro mto de algum pra tras. Neymar joga mto, tomar no cu, sou corinthiano, odeio o santos, mas não tem como não gostar desse muleque, craque demais.