TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Que vacilo, Kenflo:/
Kenflo cozinho a luta o tempo todo, guento bem, mas o Aldo realmente ta num nivel completamente diferente e ta usando muito bem a cabeça pra nao se afoba. Luta foi até chatinha com exceção de alguns lances do Aldo
Kenny era o mais difícil dessa categoria, o Zé fez oq tinha q fazer, só ir na boa mesmo.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Falaram durante a transmissão que ele deve mudar de categoria após essa luta.
Caralho, que luta!
Edgar tinha que te perdido no 1º round, não foi KO la nao sei como, o nariz dele deve te praticamente quebrado depois daquela joelhada do Maynard
Edgar tinha que te perdido no 1º round, não foi KO la nao sei como, o nariz dele deve te praticamente quebrado depois daquela joelhada do Maynard
Edgard aprendeu com o Rocky Balboa, toda luta tem sofrimento, pqp
Bahia Avengers Mania
PQPPPPPPPPPPPPP
Frank Edgard absurdo.
O cara apanhou demais no 1st Round. Não tem como ele ter se segurado ali.
Ai quando apareceu uma oportunidade no 4th ele deu o TKO.
PQP, que luta!
Frank Edgard absurdo.
O cara apanhou demais no 1st Round. Não tem como ele ter se segurado ali.
Ai quando apareceu uma oportunidade no 4th ele deu o TKO.
PQP, que luta!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Puta merda, esse Maynard é muito incompetente. Como pode?
Virei fã do Edgar. Depois do que ele apanhou na luta em Janeiro e o que ele apanhou hoje e ainda nocauteou. PUTA QUE PARIU
Sério ?
WTF
Sério ?
WTF
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Eu também Alan. O cara apanhou pra caralho na outra luta e se segurou. Hoje aconteceu denovo. O cara foi surrado no 1º Round e juro que não sei como ele conseguiu ficar em pé ali. Pior que mesmo ele fudido, ele ainda meteu um golpe no final do Round.
Ele é muito rápido, conseguia escapar de algumas entradas do Maynard.
Virei fã dele.
Ele é muito rápido, conseguia escapar de algumas entradas do Maynard.
Virei fã dele.
Boa Viagem Rivers
Imaginem o Aldo subindo de categoria e pegando o Edgar ?
Pior que o Maynard é bom pra cacete também.
Mas o Frank Edgar deveria se chamar Frank The Phoenix Edgar. O cara sempre ressurge das cinzas.
Simplesmente fenomenal.
E o Sonnen, hein ? Falando assim: Se o A.Silva ganhar de mim eu abandono o UFC para sempre.
HSUHASUHAHUSAUHSAS
Bicho, sério que esse cara é foda demais. mas pqp, hein ?
Pior que o Maynard é bom pra cacete também.
Mas o Frank Edgar deveria se chamar Frank The Phoenix Edgar. O cara sempre ressurge das cinzas.
Simplesmente fenomenal.
E o Sonnen, hein ? Falando assim: Se o A.Silva ganhar de mim eu abandono o UFC para sempre.
HSUHASUHAHUSAUHSAS
Bicho, sério que esse cara é foda demais. mas pqp, hein ?
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Quero ver o AS detonar o Sonnen. Pelo menos acaba com essa putaria ai.
Sonnen fica aparecendo na mídia com o nome do AS. Quem sabe ele apanhando ele não some do UFC mesmo.
Sonnen fica aparecendo na mídia com o nome do AS. Quem sabe ele apanhando ele não some do UFC mesmo.
Boa Viagem Rivers
Como eu quero ver o Anderson nocautear feio esse babaca do Sonnen, essa luta tinha q ser no Brasil, pqp. Seria demais. Mas vai ser lá nos EUA, provavelmente, então vamos q vamos. Pra cima dele, Anderson.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
O Sonnen é mto foda! Depois desse sábado, pago muito pau pra ele!
O Anderson ficou todo sem graça do lado do Charles Barkley hahahhaha
Edgar guerreiro! e Aldo não posso comentar, pq dormi a luta inteira, de tão boa que foi...
O Anderson ficou todo sem graça do lado do Charles Barkley hahahhaha
Edgar guerreiro! e Aldo não posso comentar, pq dormi a luta inteira, de tão boa que foi...
#VoltaDavidStern #FireDoc
vi o resultados, mas não vi o evento, mas parece que rendeu historia, vou baixar aqui...
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
A luta do Edgard merece mesmo. Lutaça.
Boa Viagem Rivers
O que merece mesmo é a finalização do Leuzon (sei lá) no Guillard. Ri demais
O mais interessante do evento foi o Sonnen no microfone após finalizar (e dominar completamente) o Stann!
#VoltaDavidStern #FireDoc
Tio Dana quer faze um evento no estadio dos Cowboys e a provável luta principal seria Spider X Sonnen
Caras, vi a luta do Sonnen contra o Miller ontem, a luta dele contra o Spider e a contra o Stann e mais nada, vcs acham que o cara tem a manha de bater de frente com o Spider?
Caras, vi a luta do Sonnen contra o Miller ontem, a luta dele contra o Spider e a contra o Stann e mais nada, vcs acham que o cara tem a manha de bater de frente com o Spider?