TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qui Out 13, 2011 11:43 pm

Re: TO do UFC - MMA

custodio escreveu:Nao entendo nada desse "gigantes do ringue piorado", mas:

iG: E como você encara o envolvimento do Anderson e do MMA em geral com o futebol? Ele foi contratado por um dos maiores times do país, que é o SCCP…
Chael Sonnen: Não entendo muito de ‘soccer’ ou futebol como vocês dizem, mas eu tenho um time do coração: “O Palares”.

iG: O Palmeiras?
Chael Sonnen: Isso, ele mesmo: O Palmeiras. Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá.
EPIC WIN
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Out 14, 2011 12:13 am

Re: TO do UFC - MMA

HAHAH, confundiu o Palmeiras com o Toquinho :valca:
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Out 14, 2011 10:10 am

Re: TO do UFC - MMA

custodio escreveu:Nao entendo nada desse "gigantes do ringue piorado", mas:

iG: E como você encara o envolvimento do Anderson e do MMA em geral com o futebol? Ele foi contratado por um dos maiores times do país, que é o SCCP…
Chael Sonnen: Não entendo muito de ‘soccer’ ou futebol como vocês dizem, mas eu tenho um time do coração: “O Palares”.

iG: O Palmeiras?
Chael Sonnen: Isso, ele mesmo: O Palmeiras. Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá.
Nessa ele forçou DEMAIS! heheheh
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Sex Out 14, 2011 10:42 am

Re: TO do UFC - MMA

Sonnen é mais fanfarrão que o "saudoso" Kleber Leite do Flamengo

To afim de ver o documentário sobre a preparação do AS pra luta contra esse bosta. Alias Bisping ta reivindicando o direito da luta, diz que o Sonnen teve a chance dele e perdeu
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Out 14, 2011 1:11 pm

Re: TO do UFC - MMA

O povo quer ver o Sonnen! Tem que ser o Sonnen...

Afinal, desde quando os TS são justos/coerentes? Qual o critério?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Out 14, 2011 1:14 pm

Re: TO do UFC - MMA

Nossa, Bisping não aguenta dois minutos de porrada hahahah
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Out 14, 2011 2:14 pm

Re: TO do UFC - MMA

Bisping nao aguenta com metade da categoria... a chance de aguentar com o Spider é 0
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

g-prime

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 833

Registrado em: Seg Ago 14, 2006 10:56 am

Mensagem por g-prime » Sex Out 14, 2011 2:20 pm

Re: TO do UFC - MMA

o mao de travesseiro é q nem sopa de hospital, nao faz mal pra ninguem
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON

Temporada 2008/2009
34-31

Temporada 2009/2010
36-29

temporada 2001/2011
40-22
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Out 14, 2011 2:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

O provocador de plantão Chael Sonenn tem disparado criticas contra Anderson Silva, Wanderlei Silva e os irmãos Rodrigo e Rogério Minotouro. Nem a lenda russa Fedor Emelianenko escapou das palavras ácidas do falastrão norte-americano.

O croata Mirko Cro Cop não tem gostado nem um pouco da postura de Sonnen. Mais cedo, ele questionou o inteligência do lutador que fala mais do que faz e o chamou de idiota. Palavras de Cro Cop a um site gringo traduzidas pelo meu amigo Eduardo Cruz:

- Pode se dizer pela cara dele que o cara é lento, estúpido e que tem o QI do tamanho de um sapato de criança. Pode se dizer pela cara dele, pela maneira como se comunica - e não vamos entrar nos desafios que fez a pessoas como [Minotauro] Nogueira, e às realizações do Wanderlei Silva, do Fedor [Emelianenko] e às minhas -, pessoas cuja altura ele nunca alcançará.

- Ele é maluco? Obviamente sim, mas não estou com raiva dele. Não posso ficar com raiva de um garoto de oito meses. Aquele cara é PhD em idiotice. Eu apenas lamento que ele tenha treze quilos a menos porque eu chutaria o traseiro dele tão duramente que ele se multiplicaria por três.

- Com raiva, eu o bateria tão pesado que ele se dividiria ao meio. Eu faria um clone dele em três espécies. Um dia espero vê-lo curtindo o verão na Croácia então poderei passar o ferro no traseiro dele, cozinhar e chutar sua bunda pomposa. É isso o que ele precisa sabe.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Out 14, 2011 3:16 pm

Re: TO do UFC - MMA

BOOOOOA CRO CROP! Grande, ele nunca será!! ahuahuahu
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Out 14, 2011 4:28 pm

Re: TO do UFC - MMA

Concordo. Nunca será lenda do MMA. Wand, AS, Nogueira são LENDAS. Imortais no mundo do MMA.

Chael Sonnen é somente um fanfarrão que aparece mais por falar merda do que por lutar.

Até o VB é muito mais importante que ele...

E ainda tenho que ler que o Chael Sonnen é mais "top" que o VB. Sério mesmo Rayc ? Qual conclusão disso ?

Meu Deus.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Out 14, 2011 7:28 pm

Re: TO do UFC - MMA

Palmeiras é tao pum que se o Sonnen for la visitar eles nao vao saber nem quem é haha :valca:

Bisping é um fanfarrao pelo amor de deus..
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Out 14, 2011 7:43 pm

Re: TO do UFC - MMA

Ah é... esqueci de comentar do Bisping...

Ahh vai... ele tem capacidade de ganhar do AS... ganhar uns cortes, uns roxos e provavelmente um coma profundo.

UHASHUASUHASUHSAUHASUHASUHSAUHAS

Esqueci de comentar sobre isso pq achei um tanto quanto... err... hmmm... aahh... HUASHUASHUASUHASUHASHUAS
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sex Out 14, 2011 9:02 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:sou a favor de subir o Aldo, fisicamente seria muito melhor pra ele, e na boa, acho que ele venceria o Edgar,com todo respeito, soco o Edgar aguenta, vamo ver se ele aguenta levar porrada na perna, pergunta la pro Urijah ! kkkk

quanto ao AS e Sonnen é 8 ou 80, tenso no mundo, se vencer, foda, o Sonnen vai ter que fechar o cú pra falar do nego aranha, agora se ele vencer, caralho, vai ser um saco escutar o americano falar merda, mas é aquela coisa, ele pode tirar o cinturão, tem recursos,tanto ele como o VB, mas para promover a luta, arrecadar dinheiro,bla bla bla, o Sonnen é mil vezes mais top que o VB.
aonde eu errei aqui ?

vc realmente acha que o Vitor sabe fazer uma promoção melhor que o americano fanfarrão ?
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Out 14, 2011 9:49 pm

Re: TO do UFC - MMA

credo... eu entendi na luta

auehauehauehauhauae

DESCULPA MEU QUERIDO LINDO MARAVILHOSO!

UIHASUHIASUHIASUHIASHUISAHUIUHAISUHAIS
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sex Out 14, 2011 10:23 pm

Re: TO do UFC - MMA

kkkkkkkkkkkk

de boa alan, mas tu vai "lendo" sem prestar atenção e acaba criando desentendimento geral na discursão.

quanto ao Bisping, pfff, não merece hj e nem amanhã...

Belfort e Sonnen são os bons nomes, acreditava muito no potencial do Stan, poderia ser um problema pro Spider pois prefere lutar em pé,mas a forma que se apresentou contra o Sonnen meio que sanou minhas duvidas quanto um possivel embate...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Out 15, 2011 12:56 pm

Re: TO do UFC - MMA

Após derrotar Brian Stann no UFC 136, na semana passada, a primeira palavra dita por Chael Sonnen foi o nome do campeão dos pesos-médios Anderson Silva. Confiante, o americano afirmou que se perdesse novamente para o brasileiro, deixaria o UFC. Enquanto Sonnen fica alfinetando e desafiando, o 'Spider' preferiu adotar uma conduta mais silenciosa. No entanto, na madrugada deste sábado, o americano utilizou seu Twitter para dar um ultimato ao rival.

- Anderson, você tem 24 horas para aceitar a minha oferta. Sugiro que você aceite, a próxima oferta não será tão agradável - postou em seu microblog.

Sonnen e Anderson Silva lutaram pela última vez no UFC 117. Na ocasião, o americano dominou os quatro rounds, mas acabou perdendo no final da luta por submissão.

Nesta semana, durante a estreia do documentário de Anderson Silva, o empresário do lutador, Ed Soares, afirmou que Sonnen ainda precisa entrar no ''fim da fila''para encarar o ''Spider''. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, já deixou claro que enxerga com bons olhos uma revanche entre os dois rivais em 2012.
PQP :lol:

Eu sou contra violência e tals, mas um cara desse merecia levar uma surra na rua.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Out 15, 2011 1:51 pm

Re: TO do UFC - MMA

Sonnen merecia, mas hj eu nem ligo tanto, claro que ele faz isso pra promover, pra fazer zuada, e faz muitissimo bem, tem gente que come a pilha, tem gente que não come e tem gente que apenas queria ve-lo levar uma surra de um brasileiro tensamente, só pra ver o que ele iria falar, bom, ele colocou o cú dele demais na reta, foi até burro diria, prometer largar o UFC se perdesse pro Anderson ? tipo, é o Anderson ! não é qualquer merdinha, as chances dele perder são altas kkkkk, mas enfim, é lutão, na ordem das coisas, sinceramente, não existe competidor na pesagem pro Anderson, sério mesmo, o VB é o cara mais tenso, mas perdeu recentemente então,fim da fila pra ele tbm, o Sonnen hj seria interessante porque a forma como ele perdeu deixou um gostinho de revanche, por isso um duelo "agora" no inicio de 2012 é interessante, mas no meu ponto de vista, sem pensar em lucros, bla bla bla, deveria rolar um Sonnen vs Belfort/Cung Lee, só então rolaria um tittle shot.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Sáb Out 15, 2011 2:03 pm

Re: TO do UFC - MMA

Agora surgiu outro que ta afim do AS, justamente o Miller que vai pega o Bisping na final do TUF e ta falando que se ganha legal do Bisping ta afim de pega o AS
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sáb Out 15, 2011 5:20 pm

Re: TO do UFC - MMA

Vários que gostariam de lutar com o AS, mas não vejo nenhum hoje realmente capaz de ganhar dele. Talvez o VB, IMO, ainda é mais qualificado para a luta. Mas acho que Sonnen e VB deveriam DEMAIS lutar.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB