Bem-vindo ao Recife, David Lee!
Recife North Lions
Enviam: Andrea Bargnani,Derrick Favors,2/2012 (RPP)
Amazonas Indians
Enviam: David Lee,Marvin Williams,Jordan Hill,Zaza Pachulia
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Pô, 4 fp´s no geral e mais de 1 no fpm, por essa diferença aqui na SL. nego pede 3 jogadores de troco...de_bitous escreveu:Já eu achei ruim pro João. Não vejo uma diferença muito grande de Lee pro Bargnani a ponto de trocar o Favors por 2 PCBs como Marvin e Jordan Hill.
Tales ? escreveu:"consegue fechar um bom quinteto"
huahuahua
Me lembrou daquela vez que teve um GM aqui que montou um time na Superliga, depois montou o mesmo time no videogame e veio aqui postar, "po, não entendo, lá no videogame meu time é fodão, aqui perde várias"...
GM of the (lockout) yearRoberto escreveu:João mandando muito bem em suas trocas.....
Verdade, concordo com o Tales. Ele é exatamente isso. Nada mais, nada menos.Tales ? escreveu:Ih, nem sou hein.
Gênio é o Menta por ter criado o site e o Burnet por ter criado um nick que até hoje ninguém sabe o que quer dizer.
Sou só um cara esforçado, participativo e um pouco afeminado, nada além disso.
Demorou, mas minha mãe passa direto lá no Parque da Juventude e falou que encheu de nóia e crackudo. Mas a gente pode ver um lugar pra jogar.Tales ? escreveu:ahuhuauhauha
Vamo marcar um basquete lá no Ibira ou no Parque da Juventude?
Aí vc ensina pra galera mais nova a nobre arte de ganhar espaço no garrafão usando a bunda...