Re: Oi miguchos da minha vida. [+18+] (Improprio para menore
http://mysweetxxx.blogspot.com/?zx=ab085cf93fef01c1
Palmeira Sacis/The Avengers
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
O problema é elas quererem casar com vcAlanMarfim escreveu:Nossa velho. Umas menininhas que pelo amor de Deus.
Caso fácil.
Pra perder 8kg só parando de tomar coca-cola, ele devia ter 150kg e hoje está 142! hahahahaRodrigo Marbury escreveu:Porra Alan perdeu 8 kilos e seu problema era coca cola ?
Meu pai come pra caralho ta mo gordo e tb fala que é coca cola kkk , é psicologico vc para de tomar faz uma dieta legal com academia vc viu o resultado pra engordar muito a ponto de ter que perder 8 kilos nem tomando 6 litros de coca por dia haha
Cara, eu sempre tomei muita Coca (a do Alan, não a do Pontiac) também. Dai passei a tomar Coca Zero, mas nem emagreci nada...AlanMarfim escreveu:Cara, meu maior problema era, alias, SEMPRE foi a coca cola... simplesmente reduzi a coca, tomando 1x por semana e OLHE LÁ e indo pra academia de segunda a sabado.
e claro, to comendo verde pra caralho, tentando mesmo ficar mais saudavel cara.
é foda. é tenso e irrita mto. uashdusads
uhauahuahuahua esquece isso cara! vc tem que engordar o bolso, é disso que elas gostam...g-prime escreveu:to com 71kg e começando a definir. Mas meu problema é o contrario. Quero ganhar peso. Objetivo é chegar até o final do ano com 75kg de pura massa muscular e um abdomem de dar inveja até o brad pitt no clube da luta