Re: TO NBA 2K12: melhor jogo de basquete de todos os tempos
Precisa de um patch urgente mesmo. O cara nao consegue fazer uma finta, cpu nao cai! eu tô jogando com on ball defense em 0. help defense da cpu acho q tá em 25.Tales ? escreveu:PS3.
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MERDA!
Mexi PRA CARALHO nos sliders hoje, acabei de jogar um OKCT (eu) contra Denver.
Muito foda o jogo, muito apelativo.
Defesa do CPU é impenetrável, nem com Westbrook e Durant vc consegue bater pra dentro e fazer alguma coisa que preste.
Abaixei ridiculamente os sliders de defesa, help defense strength, on ball defense, tá tudo em 25, 30, por aí. E mesmo assim fica essa merda.
CPU entra lisinho, facinho na sua defesa. Jogam do jeito que querem, fazem o que querem. Sempre sobra alguém livre pra meter caixa. É incrível.
Tô achando que o jogo em algumas coisas tá uma porcaria, um lixo, uma MERDA mesmo.
Ah, joguei na 3a das 5 dificuldades. Imaginem a apelação ESCROTA no Hall da Fama.
Minha TV é FULL HD, na caixa do jogo diz que suporta tb, mas qdo rodo ele, fica na resolução de 720... vá entender uma merda destas.
A jogabilidade está uma merda, LIXO mesmo. Vou tentar arrumar os sliders até o cu fazer bico, mas não sei não... acho que essa porra tá precisando é de um belo patch no meio do cu!
Tô jogando em superstar. Voltou a bosta da apelação da cpu quando estao perdendo e no ultimo quarto.