TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Seg Out 24, 2011 11:22 pm

Re: TO do UFC - MMA

Sicker escreveu:
sonicman escreveu:
Sicker escreveu:Tem uma reportagem da Sportv; MMA x Boxe ou algo do tipo, vale a pena assistir...

Eu acho muito escroto esse papo de chamar MMA de pseudoesperte, tão quanto quem diz que o Boxe acabou muito tempo e é um esporte de fracassados hoje em dia, mas enfim, cada um é cada um, certo?! ...
A reportagem é bem tendenciosa em favor do MMA, digamos.
Vai de cada um tirar suas próprias conclusões, Sonic. Não acho tendenciosa não. O que o fã de boxe não aceita as vezes é que perdeu sim muito espaço pro MMA, e vai continuar perdendo com o passar do tempo enquanto não houverem mudanças no Boxe.

Eu não vou ser hipócrita e dizer que tenho saco pra ver uma luta de boxe hoje em dia, pq não tenho mesmo, acho um porre de tão entediante, já foi o tempo. Do outro lado, o MMA está se transformando num circo, onde vale mais o showzinho do que a própria luta. Roice falou isso uma vez, que o UFC deixou de ser o que realmente era faz tempo...mas ainda assim pra mim é bem melhor que o boxe.
Bem, essa é a sua opinião. Pros aficcionados, nunca o boxe vai perder a graça, porque os fãs de verdade não se prendem só aos pesos pesados, pegadores e etc. E as bolsas recentes provam que o boxe tem um mercado cativo muito grande. Naturalmente, seria legal se fosse uma década de 70 em termos de talento, popularidade e carisma dos ídolos, mas são tempos que não voltam.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Out 24, 2011 11:35 pm

Re: TO do UFC - MMA

Realmente, isso vai do gosto de cada um...só achei que "pseudoesporte" foi demais.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Out 25, 2011 7:56 am

Re: TO do UFC - MMA

Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Out 25, 2011 8:11 am

Re: TO do UFC - MMA

Jesusmanero é bom demais AUHUHAUAHHAUHUA
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Out 25, 2011 10:37 am

Re: TO do UFC - MMA

decoo escreveu:Na verdade a mudança de Pride pra UFC para o Shogun foi ruim. Os golpes que mais diferenciavam ele são proibidos no UFC.
tava pensando nisso ! o Shogun Pride era muito escroto, violento mesmo, procurava situações que podiam acarretar em tiros de metas joelhadas na cabeça etc, concerteza a mudança pro UFC fez "mal" a ele, mas em relação ao esporte, acho que foi benefico, o Pride era muito Mortal Kombat, violento ao extremo, acho que em termos de proteger o lutador o UFC melhorou muito no esporte.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

foggiatto

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 622

Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:24 pm

Mensagem por foggiatto » Ter Out 25, 2011 12:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

Na real teve uma reportagem na veja esses tempos denegrindo muito o boxe, daí fizeram essa aqui, bem interessante:

http://www.mma-brasil.com/nao-precisamo ... izar-o-mma
DB League
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Out 25, 2011 12:59 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:
decoo escreveu:Na verdade a mudança de Pride pra UFC para o Shogun foi ruim. Os golpes que mais diferenciavam ele são proibidos no UFC.
tava pensando nisso ! o Shogun Pride era muito escroto, violento mesmo, procurava situações que podiam acarretar em tiros de metas joelhadas na cabeça etc, concerteza a mudança pro UFC fez "mal" a ele, mas em relação ao esporte, acho que foi benefico, o Pride era muito Mortal Kombat, violento ao extremo, acho que em termos de proteger o lutador o UFC melhorou muito no esporte.
Sim, eu também acho isso. Na época do Pride, eu não acompanhava muito não. A implementação de algumas regras fizeram o esporte "chocar" menos, com isso aumentou também a abrangência do público no geral.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Out 25, 2011 1:53 pm

Re: TO do UFC - MMA

foggiatto escreveu:Na real teve uma reportagem na veja esses tempos denegrindo muito o boxe, daí fizeram essa aqui, bem interessante:

http://www.mma-brasil.com/nao-precisamo ... izar-o-mma
vale a leitura !
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Ter Out 25, 2011 4:21 pm

Re: TO do UFC - MMA

Concordo total. O Shogun no PRIDE era um monstro.

Mas por ex: A.S. também era monstro lá, é monstro aqui e acolá.

O que diferencia mesmo é o ritmo do lutador.

Eu acho o Shogun fera no UFC. Ele perdeu apenas para caras fodas. Griffin no auge, Jon Jones e Lyoto. Não tem nenhum imbecil ai no meio...

Do Lyoto já se vingou, do Griffin tbm e a hora do Jones vai chegar... alias, infelizmente vai chegar mas não vai ser pelo cinturão, pois o Jones vai perder pro Lyoto. :)

Ahh.. ele perdeu pro Coleman no PRIDE para quem não se lembra foi aquela confusão toda... aquela putaria pq ele deslocou o braço, lembram ? E depois ele nocauteou o coleman no UFC sem dó nem piedade.

;)

Enfim, sou FÃ do Shogun cara. É foda.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Out 25, 2011 5:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

Shogun é tenso demais, bate pra matar, quanto a luta do Coleman, foi tenso aquilo, o maluco tava meio louco de esteroides né ? só pode, o juiz ja tinha abafado ele e mesmo assim ele partiu pra cima, foi tipo "wtf?" mas a confusão generalizada foi até compreendida, Wand maloqueiro de bicho ! kkkk

tenso demais o juiz ! kkk

Coleman falando merda...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Out 25, 2011 5:31 pm

Re: TO do UFC - MMA

quanto a Lyoto, sou fã dele, demais mesmo, mas to achando dificil, muito dificil mesmo... :(
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Ter Out 25, 2011 5:41 pm

Re: TO do UFC - MMA

Sonnen aprendeu a falar tanta merda com o Coleman, só pode ser.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Ter Out 25, 2011 7:52 pm

Re: TO do UFC - MMA

também acho difícil demais pro Lyoto, mas, esperança é a ultima que morre e vou torcer sempre contra o Jones, independente do adversário.

Eu tenho uma camiseta do Lyoto The Dragon Machida cara. Sou fã demais dele também.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Out 25, 2011 8:26 pm

Re: TO do UFC - MMA

hey alan , vc que comprou um ps3 e quer jogos , pega o UFC 2010.
vai viciar rapidinho , eu que nem gosto tanto acabei conhecendo todo lutador do UFC depois de jogar a versão de PSP , a de ps3 deve ser infinitamente melhor
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Ter Out 25, 2011 9:00 pm

Re: TO do UFC - MMA

Está difícil achar Pontiac. Eu joguei na casa do meu amigo e o jogo é sensacional.

Vou esperar sair o 2k11... com o A.S. na Capa. ;)

Mas valeu pela dica, vou procurar usado para comprar, claro ;)
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Out 25, 2011 9:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

o jogo é bom msm, quando vc aprende a finalizar fica ainda melhor, muito mesmo, eu usando o Mir,Maia,Paulo Thiago,Diaz e Penn detono ! kkkk

Zé Aldo faz falta =(, mas no geral o jogo é muito bom mesmo !

quanto a Machida vs Bones, sei lá, desacreditei mesmo da categoria, o Bones fez oq quis com o Rampage fisicamente bem, fez de menino mesmo, nem teve disputa...
claro que eu acredito bem mais no potencial do Machida, acho que por ele valorizar demais o jogo dos adversários ele sempre tem algum planinho maroto, a luta pode ser uma bosta,mas ele vai saber fazer um jogo contra o Bones, o mais interessante é que o Lyoto não é um cara que precisa partir pra cima pra criar sua luta, e isso deixa sempre todo mundo com uma interrogação de como ele vai lutar, mas se o Lyoto tirar o cinturão do Bones eu diria que será um feito no minimo épico, porque o nego ta no auge fisico e tem lenha demais pra queimar, tendo em vista que os tops da categoria tão ganhando idade...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Qui Out 27, 2011 4:09 pm

Re: TO do UFC - MMA

UFC volta ao Rio em janeiro do ano que vem. Será que vão colocar o Sonnen pra lutar aqui?

http://sportv.globo.com/site/eventos/co ... neiro.html
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Out 27, 2011 5:27 pm

Re: TO do UFC - MMA

Globo ganha negociação e transmitirá UFC em 2012

A Rede Globo ganhou, disputando com a Rede Record, Band e RedeTV!, as negociações para transmitir o UFC em 2012. Após um mês de competição entre as emissoras, que buscavam apresentar o melhor projeto de cobertura do evento, a Globo foi a vencedora.

Cogita-se que, ainda neste ano, a luta entre os atletas Cigano e Velásquez possa ser veiculada no canal. Entretanto, a transmissão do campeonato só deve começar no ano que vem.

O UFC deve entrar em programas de alta audiência na grade da emissora. Mesmo assim, o evento só será mostrado na íntegra no Canal Combate, que detém os direitos de transmissão até 2014.
Tava demorando...
<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Qui Out 27, 2011 5:49 pm

Re: TO do UFC - MMA

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra.
"Las Vegas, Nevada (EUA) – 27 de outubro de 2011 – A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).
A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.
'O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico', vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.
'O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar', complementa o presidente do UFC."
A Luta do ano será exibida em TV Aberta. Vamos Cigano!!!!!!
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Out 27, 2011 5:53 pm

Re: TO do UFC - MMA

que merda, tava torcendo pela redetv!, serio mesmo, pra mim é tudo farinha do mesmo saco, mas esse "poder" da globo de decidir o que é bom ou não na hora que quer realmente irrita, dou muito valor aos caras da redetv que apostaram no esporte quando ainda tinha menos alcance da midia nacional.

eis que lhes pergunto, se o Anderson não fosse o campeão que é, ou se os brasileiros não fossem as estrelas que são, a globo transmitiria ? acho que não hein ? quando o atletismo vai bem, a globo abre um espaço, quando o volley vai bem, eles abrem um espaço, futsal, etc, mas experimenta eles perderem, pra ver aonde vão parar...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB