Proposta insana

Porra Taleco, vc declina uma proposta super coerente e me manda isso? Qual a vantagem?

#VoltaDavidStern #FireDoc
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
KobeBryant escreveu:Absurdo, falta de respeito com o erick
erick#9 escreveu:O cara acha que eu nasci ontem =/ mas não sabe que há 6 anos atrás eu dominava essa porra! hehehe
Foi oq eu fiz com a sua contra...Tales ? escreveu:Po, qual o motivo de eu trocar D12 + Holiday por Okafor + Calderon?
Só pq o Okafor tá treinando bola de 3? PQP...
E ainda ter que ler que o Calderon vai chegar perto dos 20 FPs e que o Holiday vai despencar....
Mas blz, da próxima vou só abrir a proposta, rir alto aqui, e recusar sem falar nada.
Aqui tem bastante coisa falando disso: http://tinyurl.com/6gf5d8xerick#9 escreveu:Foi oq eu fiz com a sua contra...Tales ? escreveu:Po, qual o motivo de eu trocar D12 + Holiday por Okafor + Calderon?
Só pq o Okafor tá treinando bola de 3? PQP...
E ainda ter que ler que o Calderon vai chegar perto dos 20 FPs e que o Holiday vai despencar....
Mas blz, da próxima vou só abrir a proposta, rir alto aqui, e recusar sem falar nada.
Enfim, agora Okafor vai virar o dono de Pguá e vc vai morrer com o Jrue (meia-boca) aí =/
Vamos torcer pro D12 ter uma boa temporada, o que ninguém acredita...
Quero Dwight pq sou Magic, oras - é meu maior ídolo e o coração fala alto em CuritibaTales ? escreveu:Se vc acha que D12 não vai ter uma boa temporada e que o Holiday vai despencar, pq quer eles no seu time?