Re: São Paulo Futebol Clube - 2011
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E PROFESSOR BURRO sabe nem interpretar , palmeiras ta um lixo e felipao so fazendo intriga nao ganha porra nenhuma e ainda pelo salario que ele ganha , preferir o leao ganhando mixaria do que ele nao quer dizer que eu goste e esteja satisfeito com o Leao. E o problema do SP nao é tecnico nao adianta ficar trocando toda hora.PontiacSilverDome escreveu:huahuahauauhauahau bicha bipolarRodrigo Marbury escreveu:Antes Leao do que Felipao , tava morrendo de medo dele vir fazer no sp o que ta fazendo no palmeiras !!
Leao é furada em , onde tava essa draga ?
hahaha mais bipolar do que nuncaRodrigo Marbury escreveu:E PROFESSOR BURRO sabe nem interpretar , palmeiras ta um lixo e felipao so fazendo intriga nao ganha porra nenhuma e ainda pelo salario que ele ganha , preferir o leao ganhando mixaria do que ele nao quer dizer que eu goste e esteja satisfeito com o Leao. E o problema do SP nao é tecnico nao adianta ficar trocando toda hora.PontiacSilverDome escreveu:huahuahauauhauahau bicha bipolarRodrigo Marbury escreveu:Antes Leao do que Felipao , tava morrendo de medo dele vir fazer no sp o que ta fazendo no palmeiras !!
Leao é furada em , onde tava essa draga ?
Lima escreveu:Casemiro fora é um reforço.
Não sei oq é melhor pros bambis. Se a presença do Denis ou a ausência do bicha Cenidecoo escreveu:São Paulo deveria jogar no 2-4-3-2. Com Denis e Rogério esse time não perdia de ninguem rsrs
Denis é ótimo goleiro. Nem vi o jogo hoje mas sempre que precisam dele ele destroi.
O inveja!!!erick#9 escreveu:Não sei oq é melhor pros bambis. Se a presença do Denis ou a ausência do bicha Cenidecoo escreveu:São Paulo deveria jogar no 2-4-3-2. Com Denis e Rogério esse time não perdia de ninguem rsrs
Denis é ótimo goleiro. Nem vi o jogo hoje mas sempre que precisam dele ele destroi.
jaogui escreveu:O inveja!!!erick#9 escreveu:Não sei oq é melhor pros bambis. Se a presença do Denis ou a ausência do bicha Cenidecoo escreveu:São Paulo deveria jogar no 2-4-3-2. Com Denis e Rogério esse time não perdia de ninguem rsrs
O sonho de todo curintiano eh ter um goleiro do nivel do ceni ou marcao.. como idolo pro time...
jaogui escreveu:Mudando o final da frase, nao somente idolo, mas aquele goleiro q ficou a carreira inteira no mesmo clube...
Vc pode nao ter inveja, mas tem mtos curintianos q tem, inclusive o neto da band, q ja falou diversas vezes isso...Roberto escreveu:jaogui escreveu:Mudando o final da frase, nao somente idolo, mas aquele goleiro q ficou a carreira inteira no mesmo clube...
Mas precisa ficar no clube a vida inteira para ser grande ídolo? grande besteira isso, para ser ídolo na minha opinião precisa ter:
- Tempo de clube
- Títulos
- Identificação com o clube
E não necessariamente ficar no clube a vida inteira, pode ter certeza que nenhum corintiano tem inveja disso ASUHASUHASUHSAUH
jaogui escreveu:Vc pode nao ter inveja, mas tem mtos curintianos q tem, inclusive o neto da band, q ja falou diversas vezes isso...Roberto escreveu:jaogui escreveu:Mudando o final da frase, nao somente idolo, mas aquele goleiro q ficou a carreira inteira no mesmo clube...
Mas precisa ficar no clube a vida inteira para ser grande ídolo? grande besteira isso, para ser ídolo na minha opinião precisa ter:
- Tempo de clube
- Títulos
- Identificação com o clube
E não necessariamente ficar no clube a vida inteira, pode ter certeza que nenhum corintiano tem inveja disso ASUHASUHASUHSAUH