Re: TO do UFC - MMA
uma chance pra voltar a subir de novo na categoria.
Agora dia 13 de nov pode me ligar a Aline Moraes q eu chamo ela pra mete aqui assistindo a luta. VAI CIGANO !
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mais respeito com a mulher dos outros (no caso, minha) ! hahahahray-c escreveu:ps.: a Aryane Celeste é delicia demais.
e dia 12 é aniversário dEla!Rodrigo Marbury escreveu:Agora dia 13 de nov pode me ligar a Aline Moraes q eu chamo ela pra mete aqui assistindo a luta. VAI CIGANO !
erick#9 escreveu:fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap
fap fap fap fap fap fap...! hahahah
Ela não tem nada de mexicana, assim como eu não tenho nada de libanês!Arianny Celeste was born Arianny Celeste-Penelope Lopez in Las Vegas, Nevada. She is of Mexican (three-quarters) and Filipino (one-quarter) descent.[2] She attended Palo Verde High School and attended college at the UNLV where she majored in fitness management and nutrition.
erick#9 escreveu:Ela não tem nada de mexicana, assim como eu não tenho nada de libanês!Arianny Celeste was born Arianny Celeste-Penelope Lopez in Las Vegas, Nevada. She is of Mexican (three-quarters) and Filipino (one-quarter) descent.[2] She attended Palo Verde High School and attended college at the UNLV where she majored in fitness management and nutrition.
Zé Aldo vai acabar com ele.KobeBryant escreveu:Go Chad Mendes!
http://sportv.globo.com/site/eventos/co ... hnson.htmlkraster_ escreveu:Ninguem vai falar dessa historia de Belfort contra A. Johnson????
Parece que Charles do Bronx faz sua estréia no UFC 142 Rio II (confirmado já) na categoria do Aldo. Torço pra ele! Sempre lutas boas e era sempre pequeno na categoria de cima. Sem contar que nao tem muita gente na FW além do Aldo.