Eu sou uma puta, mas sou feliz... Cubei!
Oden, Rubio, Dragon Ball e 1st 2012 do kaique
por
Curry, Darkola, Guaraná Dooling e 2nd 2013 cubo
Sou um sem vergonha, reconheço!
Quero de volta: javale, oden e rubio!
[]´s
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Abud escreveu:hehe, dexo de pegar cp3 pra investir no sem joelho e em um rookie, mas ta valendo
Roberto escreveu:Gostei mais para o Marv.....
E o Josh Howard, mas no geral, onde estava e onde estou após o último jogo da season.Nepopop escreveu:tem uns trocos no meio pro marv. tipo darko e okur
sou fã do curry. acho que o marv pode ter se dado bem mesmo pagando relativamente bem.
HAHAHA Essa é uma das coisas positivas de não ter mais o Curry.Marvelous escreveu:
Ps. VTC os senhores: Roberto, Cotovelo, rafuuu, kabessa e abud pelas propostas escrotas...
Detalhe: Na unanimidade dos pedidos de Stephen Curry e Jeff Green.
ocubo escreveu:HAHAHA Essa é uma das coisas positivas de não ter mais o Curry.Marvelous escreveu:
Ps. VTC os senhores: Roberto, Cotovelo, rafuuu, kabessa e abud pelas propostas escrotas...
Mas tou percebendo que Dragic vai substituir um pouco.
Deus te ouça.Nightmare Magnano escreveu:ocubo escreveu:HAHAHA Essa é uma das coisas positivas de não ter mais o Curry.Marvelous escreveu:
Mas tou percebendo que Dragic vai substituir um pouco.
vai sim
Tales ? escreveu:Achei ótima pro Cubo, ainda levou Dragic e uma 1st.
Muito boa mesmo.
Daqui 1 ou 2 anos só o Rubio já paga a trade.
Qto ao Oden, só Deus sabe...
Tales ? escreveu:Blz Kaique.
Ficou parecendo um post estilo Cléber Machado, mas tudo bem.