Ooooo campeão voltoooooou
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
19 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Ooooo campeão voltoooooou
esperando o desenrolar de novos capitulos
Tri-campeão.
Voltará num novo draft com os novatos, ou vai assumir algum?
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
o burburinho é que já mantou o burnet!
Melhor notícia hein!
Opa, to de volta.
Bao e bonito!!!
Valeu galera.
Bao e bonito!!!
Valeu galera.
Jeff e Edu fazendo propostas, Breno voltando pra SL,
O que mais será que ta pra acontecer?
Já aconteceu: não ter temporada.Abud escreveu:Jeff e Edu fazendo propostas, Breno voltando pra SL,
breno entrou no lugar de quem?
Do melline pocustodio escreveu:breno entrou no lugar de quem?
E quem que é?
Bahia Avengers Mania
huashusauhahus
faz um denguinho aí breno.
faz um denguinho aí breno.
Não o farei pelos seguintes motivos:
1- Um verdadeiro campeão não suplica congratulações, o que mostra que vc é apenas um sortudo. Uma vergonha ser inscrito no rol dos campeões. Como exemplo, eu voltei, mas não estou pedindo que determinado alguem de as boas vindas.... Fui campeão 3 vezes e nunca pedi parabens...
2- Eu não quero.
3- Fazem 7 meses...
4- O que vc pretende pela simples leitura do segundo post nao é um exemplo de humildade e sim um exemplo de submissão.
5- Meu cel mudou e mesmo que vc consiga o novo, nao atenderei DDD de São Paulo.
6- Estou com o time que era do mellini, mas vc foi quem ficou com a coisa de emo dele...
7- Enfim, va se fuder.
1- Um verdadeiro campeão não suplica congratulações, o que mostra que vc é apenas um sortudo. Uma vergonha ser inscrito no rol dos campeões. Como exemplo, eu voltei, mas não estou pedindo que determinado alguem de as boas vindas.... Fui campeão 3 vezes e nunca pedi parabens...
2- Eu não quero.
3- Fazem 7 meses...
4- O que vc pretende pela simples leitura do segundo post nao é um exemplo de humildade e sim um exemplo de submissão.
5- Meu cel mudou e mesmo que vc consiga o novo, nao atenderei DDD de São Paulo.
6- Estou com o time que era do mellini, mas vc foi quem ficou com a coisa de emo dele...
7- Enfim, va se fuder.
3 - Faz 7 meses...
Vc precisa se tratar bro.Tales ? escreveu:Ah, não se faça de inocente.
O campeão foi o time de um cara que já teve que ler muita merda e ofensas que vc escreveu por aí ao longo dos anos.
Então nada mais justo que vc desça do salto ao menos uma vez na vida e dê uma demonstração de humildade.
Ser marrento é legal, mas ser marrento o tempo inteiro é coisa de gente que não evolui com o tempo.
PS: estou falando numa boa. Não coloque "tom de voz" arrogante, prepotente, etc no meu post.
Obrigado!custodio escreveu:3 - Faz 7 meses...
Existe gente chata. Existe tb o Tales.