Eduardo_BH escreveu:Lake, ja testei varios cracks.
Inicialmente era aquele que vcs postaram aki. Fui e baixei outro, e naum deu certo.
Ai tentei baixar o jogo novamente, mas no torrent Reloaded. Entao usei o crack q vem na iso, e tambem naum deu certo.
Ja procurei la no NLSC na parte de bugs e tal, mas so encontro nego reclamando que nem eu, falando que tem o mesmo problema, mas naum tem um infeliz dizendo "pra resolver esse problema faça isso"
no my player da esse pau tb. so q nesse caso da pra da um migue, vc pede pra ir pro banco antes de acabar o quarto, ai naum aparece o comercial. mas no association ta ferrando... ¬¬
Primeiramente, primeiro post meu aqui.
Segundo, também to tendo esse mesmo problema, as ele não acontece sempre. As vezes ele fica frequente mas ultimamente tem tido menos.
A tatica que eu uso é deixar rolar e não pular, pq quando eu pulava ele travava sempre. Mas eu acho que acontece pq é piratão, e eu já testei vários cracks e instaladores diferentes e o problema não se resolve definitivamente, sempre trava de vez enquanto, principalmente na virada do ultimo quarto quando eu to jogando muito no MyPlayer