Aceitei o desafio: 1ª trade pós lockout
Enviam: Ike Diogu,Rajon Rondo,2/2015 (PCC)
S.J. Rio Preto Lakes
Enviam: Kyrie Irving,James Johnson,1/2012 (UBP)
Abrindo a portera pra galere...
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Único mto que eu utilizei, na verdade foi mta. Pra dizer que o rondo é mta bola.Cotovelo escreveu:se contar uma média de 10 ast q eh das mais tops da nba, sobe 1 fp na média
esse mtooo ai fica por sua conta rs
sobre a troca, pra mim abud wins mas nao por mto nao
rapaz... nao foi pra ti naolocoalvinegro escreveu:Único mto que eu utilizei, na verdade foi mta. Pra dizer que o rondo é mta bola.Cotovelo escreveu:se contar uma média de 10 ast q eh das mais tops da nba, sobe 1 fp na média
Cotovelo escreveu:rapaz... nao foi pra ti naolocoalvinegro escreveu:Único mto que eu utilizei, na verdade foi mta. Pra dizer que o rondo é mta bola.Cotovelo escreveu:se contar uma média de 10 ast q eh das mais tops da nba, sobe 1 fp na média
custodio escreveu:3 minutos depois o "muuuuuuito" virou "muito"
chegar pode claro, mas se depender das ast como foi falado, teria q fazer 30 por jogo rsRoberto escreveu:Foi pra mim Rafa AUHSAUHSUHSHUASHU
Resumindo, você não acha que o Rondo não pode chegar em uns 23 FPG? eu acho que ele tem capacidade pra isso sim.
E outra, sou fã do dele, curti a troca AUHSAHUS.
mesma coisa aqui com o jameu crauford, vai subir muuuuuito mes fpgsCotovelo escreveu:chegar pode claro, mas se depender das ast como foi falado, teria q fazer 30 por jogo rsRoberto escreveu:Foi pra mim Rafa AUHSAUHSUHSHUASHU
Resumindo, você não acha que o Rondo não pode chegar em uns 23 FPG? eu acho que ele tem capacidade pra isso sim.
só quis dizer isso, q esse subir mto por causa da nova regra nao vale, msm aki com o cp3, vai subir mas nd d+ nao
Cotovelo escreveu:chegar pode claro, mas se depender das ast como foi falado, teria q fazer 30 por jogo rsRoberto escreveu:Foi pra mim Rafa AUHSAUHSUHSHUASHU
só quis dizer isso, q esse subir mto por causa da nova regra nao vale, msm aki com o cp3, vai subir mas nd d+ nao
Roberto escreveu:Cotovelo escreveu:chegar pode claro, mas se depender das ast como foi falado, teria q fazer 30 por jogo rsRoberto escreveu:Foi pra mim Rafa AUHSAUHSUHSHUASHU
Não po, não dependendo só das assistências.....só sei que o Rondo com essa nova regra ganha um plus, CP03 , Nash, Deron, Irving...
Se chegar lá otimo, faturei um Johnson e uma 1st de 2012... Essa temporada não quero nada mesmo.Nightcrawler escreveu:Abud trocou pelo Irving esperando q ele se transforme em um Rondo...rs