Há vagas neste jogo!
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Re: Há vagas neste jogo!
Claro Diego, mas outro fato é que esse é o melhor fantasy que temos no país hoje, e nele, creio fortemente que a nossa seja a Liga com melhor nível entre as 3. E por mais que você fale, não temos hoje no fórum 90 caras que saibam como comandar uma equipe sem fazer merda. Lógico que pra continuar com o nível, teríamos que ter caras que participam menos e pensam mais.Diego 76ERS escreveu:SIM, há casos que deram certos de GMs convidados de fora do db e que se adaptaram super bem, são participativos e excelentes aquisições...é verdade, isso é incontestável..
citamos muito o Oc pois geralmente as coisas que dão errado costumam a marcar mais e por ele ter sido o último a entrar na liga.
Ocorre que o fato de querermos pessoas que já tem tempo de fórum é uma questão apenas de preferência, PRONTO!!
PORRA!! Parem de mi mi mi...assim como alguns de vcs não tem problemas em chamar GMs de fora para compor a liga, outros preferem GMs que já participam do fórum...se o Cássio, Léo Antunes e qq outro GM que vcs conheçam de outros fantasys por aí quiserem participar, beleza, mas pra mim, e eu disse PRA MIM, a preferência deve ser de usuários do db, pra depois pensarmos em outras opções...
e o argumento de que muitos usuários não são tão participativos no db é um argumento fraco pra derrubar uma preferência. Ainda assim, sabendo que o argumento retrata um fato, eu e outros GMs preferem usuários do db...
simples assim, questão de preferência!
se for o caso, ambos (Cássio e Léo), serão recebidos de braços abertos...a questão é de gosto apenas, aceitem
Outra coisa, a gente não pode fazer com que pessoas muito capazes de jogar, sejam excluídas totalmente do jogo só porque não gostam ou não apreciam ficar discutindo em nível baixo, ou com pessoas que não entendem como ela. Eu odeio, mas tento fazer o possível, to sempre por aí nos diversos fóruns, tentando fazer amizade pelo menos. Porém, tem gente que não é assim. Entende?
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
TheNicolau15 escreveu:Claro Diego, mas outro fato é que esse é o melhor fantasy que temos no país hoje, e nele, creio fortemente que a nossa seja a Liga com melhor nível entre as 3. E por mais que você fale, não temos hoje no fórum 90 caras que saibam como comandar uma equipe sem fazer merda. Lógico que pra continuar com o nível, teríamos que ter caras que participam menos e pensam mais.Diego 76ERS escreveu:SIM, há casos que deram certos de GMs convidados de fora do db e que se adaptaram super bem, são participativos e excelentes aquisições...é verdade, isso é incontestável..
citamos muito o Oc pois geralmente as coisas que dão errado costumam a marcar mais e por ele ter sido o último a entrar na liga.
Ocorre que o fato de querermos pessoas que já tem tempo de fórum é uma questão apenas de preferência, PRONTO!!
PORRA!! Parem de mi mi mi...assim como alguns de vcs não tem problemas em chamar GMs de fora para compor a liga, outros preferem GMs que já participam do fórum...se o Cássio, Léo Antunes e qq outro GM que vcs conheçam de outros fantasys por aí quiserem participar, beleza, mas pra mim, e eu disse PRA MIM, a preferência deve ser de usuários do db, pra depois pensarmos em outras opções...
e o argumento de que muitos usuários não são tão participativos no db é um argumento fraco pra derrubar uma preferência. Ainda assim, sabendo que o argumento retrata um fato, eu e outros GMs preferem usuários do db...
simples assim, questão de preferência!
se for o caso, ambos (Cássio e Léo), serão recebidos de braços abertos...a questão é de gosto apenas, aceitem
Outra coisa, a gente não pode fazer com que pessoas muito capazes de jogar, sejam excluídas totalmente do jogo só porque não gostam ou não apreciam ficar discutindo em nível baixo, ou com pessoas que não entendem como ela. Eu odeio, mas tento fazer o possível, to sempre por aí nos diversos fóruns, tentando fazer amizade pelo menos. Porém, tem gente que não é assim. Entende?
Concordo com vc cara, especialmente na parte em negrito
entendi sim cara, tá certo, de boa
Também lembro do Cássio, do yahoo, e era bom jogador.
J. Lin / D. Exum / A. Brooks
G. Hayward / J. Bayless / G. Henderson
R. Anderson / D. Williams
N. Jokic / J. Hernangomez / L. Allen / D. Blair
J. Nurkic / C. Frye / B. Marjanovic / T. Zeller
All you need is Love!
Campeão Conferência Sul 10/11
Do famoso RS Bulls...Lover escreveu:Também lembro do Cássio, do yahoo, e era bom jogador.
FDB 2011/2012 (36-10)
C- Samuel Dalembert/Matt Bonner/Melvin Ely
PF- Al Harrington/Drew Gooden
SF- LeBron James/Matt Barnes/James Posey
SG- Marcus Thornton/Corey Brewer/Lance Stephenson
PG- Raymond Felton/Earl Watson/Eddie House
WFL 2011/2012 (33-13)
C- Samuel Dalembert/Drew Gooden/Mehmet Okur
PF- Channing Frye/Dante Cunningham
SF- Kevin Durant/Matt Barnes/Shawne Williams
SG- Andre Iguodala/Ben Gordon/Shannon Brown
PG- Jrue Holiday/Ramon Sessions/Toney Douglas
Era o fantasy do Denny este ??!?flaviopfaria escreveu:Do famoso RS Bulls...Lover escreveu:Também lembro do Cássio, do yahoo, e era bom jogador.
Po, tinha um time bom lá no primeiro ano hahahahaha no keeper !
Galera, chamei 3 negos aki do fórum que acho que poderiam somar a Liga. O primeiro respondeu dizendo que já esta na SL, vamos ver os outros dois...
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
O do Denny ainda existe, mas acho que o Cássio não jogou lá não... a não ser que existiram 2 ligas que ele foi comissário!Thierry Henry escreveu:Era o fantasy do Denny este ??!?flaviopfaria escreveu:Do famoso RS Bulls...Lover escreveu:Também lembro do Cássio, do yahoo, e era bom jogador.
Po, tinha um time bom lá no primeiro ano hahahahaha no keeper !
FDB 2011/2012 (36-10)
C- Samuel Dalembert/Matt Bonner/Melvin Ely
PF- Al Harrington/Drew Gooden
SF- LeBron James/Matt Barnes/James Posey
SG- Marcus Thornton/Corey Brewer/Lance Stephenson
PG- Raymond Felton/Earl Watson/Eddie House
WFL 2011/2012 (33-13)
C- Samuel Dalembert/Drew Gooden/Mehmet Okur
PF- Channing Frye/Dante Cunningham
SF- Kevin Durant/Matt Barnes/Shawne Williams
SG- Andre Iguodala/Ben Gordon/Shannon Brown
PG- Jrue Holiday/Ramon Sessions/Toney Douglas
Eu jogava a Keeper Liga do Deny. Foi o episódio q eu citei antes. Marioleo criou a liga em 2005 e por desentendimento vazou e ficou com o Deny.
Fiquei até 2009 ae tive q largar tudo q eu participava, todas as ligas além do bolão e do site bulls brasil.
RS Bulls era conhecido como cavalo paraguaio. Sempre m fudia nos playoffs haha
Fiquei até 2009 ae tive q largar tudo q eu participava, todas as ligas além do bolão e do site bulls brasil.
RS Bulls era conhecido como cavalo paraguaio. Sempre m fudia nos playoffs haha
2011/12:
33-23
Campeão da Divisão Austral/Sul
Vice-campeão da Conferência Sul
2012/13:
43-19
Campeão da Divisão Austral/Sul
Campeão da Conferência Sul
CAMPEÃO DA LIGA
2013/14:
34-26