Re: [FIXO] SORTEIO FEITO - ESCOLHAS PG.1 (COMENTÁRIOS AQUI)
g-prime escreveu:e Marba, baita pick. nao sei como ele sobrou até aqui. Tava seco esperando ele sobrar no meu colo

Brigado Ge S2 muito voce !
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
g-prime escreveu:e Marba, baita pick. nao sei como ele sobrou até aqui. Tava seco esperando ele sobrar no meu colo
O Menta me prometeu que hoje a noite da um jeito nos moderadores para arrumar as paradinhas.PontiacSilverDome escreveu:porra caras por que vcs estão comentando no tópico do draft ?
é falta de leitura ou vcs são retardados mesmo ?
já falei isso umas tres vezes aqui , eu e fiel não podemos apagar os posts errados das moças lá ,
porra colaborem , pense antes de digitar
Fuuuuuuuuuuuuuuuujpbasketball escreveu:o mol ser comparado a mim é um elogio!
e olha a boa do said.. draftou brandon roy no third round..
"Brandon Roy is expected to soon announce his retirement due to a degenerative knee condition, according to ESPN's Chris Broussard.
The announcement could be made as soon as Friday, and would be a very sad and abrupt end to Roy's career, assuming he stays retired. A medically-necessitated retirement could be a good thing for the Blazers' finances, however, freeing cap space without the use of their amnesty clause. Chad Ford notes that if the league agrees that he must retire for medical reasons, his contract would come off the books in one year."
verdade , na verdade é que eu espero limar logo o JP pra depois colocar o mol no lugar dele , motivo de sobra o JP vem dando essa temporada , na verdade ele vem dando sempre heheheheheeFiel escreveu:O Menta me prometeu que hoje a noite da um jeito nos moderadores para arrumar as paradinhas.PontiacSilverDome escreveu:porra caras por que vcs estão comentando no tópico do draft ?
é falta de leitura ou vcs são retardados mesmo ?
já falei isso umas tres vezes aqui , eu e fiel não podemos apagar os posts errados das moças lá ,
porra colaborem , pense antes de digitar
Agora JP, depois dessa ai quem deveria ficar bravo com o JP/Mol é o Mol