REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DOMINGO P/ DRAFT! 19:00...
Convoco a todos estarem online a partir das 19:00 do domingo (ou antes que quiser e puder), para conseguirmos nosso período de pico de 20 às 22 (isso não quer dizer que antes nem depois não estaremos draftando, a fila anda!)Hansel escreveu: Deveríamos fazer uma "convocação extraordinária" para a noite de domingo, com boa parte da galera on para tentar dar uma agilizada no Draft.
Motivo: domingo é um dia meio morto, onde normalmente rolou um almoço com a família e vc não tem saco mais pra nada, ou então ta com aquela ressaca brutal do sábado, ou voltou da praia e ta tão torrado que não consegue nem ficar deitado.
Por isso, em vez de ficar assistindo faustão e fantástico, fique online, ajude-nos a adiantar o draft!
"a mas o DB é mt chato, não vou ficar no fórum da FDB vendo os xiliques do nicolau e do cearah, o fórum da NBA já me encheu o saco tb com aquele tal do lagoa e aquele moderador kobebryant"
Então fique no facebook xavecando aquela gata no chat, fique vendo um filme, fique tomando uma cerva... O que importa é você ficar de prontidão para pickar quando for chamado!
"po, moro no interior, to visitando a minha vó, devo ta voltando pra capitar no ônibus essa hora..."
"tenho final na segunda, vou ter que estudar, preciso de 8,9 pra passar..."
"já marquei de dar aquela bimbada com a vizinha gata de baixo!"
"tenho que pegar meu pivete na festa de aniversário no outro lado da cidade..."
AMIGO, NÃO TEM PROBLEMA! Prepare a lista e deixe com alguém que vai estar! Lembre-se os round pares sempre são "a volta" dos ímpares, logo deixe uma lista um pouco maior para os 2 rounds...
Com (quase) todos online, o draft voará! Acabaremos isso logo, e vc não receberá mais sms do henrique, cearah, nicolau, eduardo...