Re: [FIXO] SORTEIO FEITO - ESCOLHAS PG.1 (COMENTÁRIOS AQUI)
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
jaogui escreveu:fuuuuuuuuuuuuu guenta o maia agora.... HUASHUAHSUAHS
ontem de madruga ele me deixou uma lista com 4 players... so q como eu tava trabalhando na noite inteira (ate as 6)... acordei era quase 13 hrs... ai entrei agora de poko aq... e vim ver como tava...
E ele tinha sido escolhido por uma semi lista q tinha passado pro Fiel e Salo... Ai fuuuuu pq o jogador q ele colocou no topo da lista q ele me passou nao foi oq foi pickado pelo Fiel...
so estou passando pra deixar registrado.... Como nao da pra voltar mais...
Zecps escreveu:Liguei pro Luis Fernando e atendeu uma criança que naum sabe o telefone dele.
só tem o local dele cadastrado.jaogui escreveu:Zecps escreveu:Liguei pro Luis Fernando e atendeu uma criança que naum sabe o telefone dele.
ligou no celular ou local?
ai q medo..foggiatto escreveu:Eu deixei minha pick com o Ponti, então não inventem de contar tempo para mim! Nem me skipar!
Cara, cuidado com quem tá mexendo, eu mando o Pedro te bater, pq eu provavelmente apanho.jaogui escreveu:ai q medo..foggiatto escreveu:Eu deixei minha pick com o Ponti, então não inventem de contar tempo para mim! Nem me skipar!