Re: [FIXO] SORTEIO FEITO - ESCOLHAS PG.1 (COMENTÁRIOS AQUI)
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
sim, Fiel. Exagerei ao dizer que é todo mundo, mas nao custa o cara mandar um sms pro cara que vem depois dele. Os horários mudam. Se o cara antes de mim demorar menos que meia hora pra pickar, meu horario adianta. E aí perde o cálculo. Pelo menos é o que tenho percebido.Fiel escreveu:Ivan, entendo seu lado, mas eu ja penso diferente um pouco.
Antes que não tinhamos prazo isso era importante, agora todos estão cientes dos seus horários, então se nao conseguir chegar exatamente no horário, deixe a lista com alguem, da para se programar.
Claro quem puder ligar ou mandar SMS é excelente para agilizar o processo, mas não vejo como uma sacanagem para se favorecer.
abraços
pega no topico certo burro huahuahauag-prime escreveu:TJ FODA
tah treinando qual esporte ?Rodrigo Marbury escreveu:Quem vai ficar on de noite e me garante pickar pra mim ate as 9 e meia ?
Ai eu deixo lista pq esse horario eu to treinando , acho q volto antes mas vai que nao da né , melhor deixar uma listinha.