Mensagem
por Nightcrawler » Qua Dez 21, 2011 2:13 pm
Eu não fico pensando quantas vezes troquei com o Burnet, Erick, Coto e etc, nem se mandei ou peguei de volta, pelo menos 1x por dia eu dou uma passada em todos os times e vejo se dá pra mandar alguma proposta, ou se alguém teve alguma baixa q possa mudar o perfil.
Foi o caso do Erick, vi q o Arthur tava out for season e q poderia ter interesse no Marion ou no Lewis, aí mandei, tb mandei pro Burnet por causa do Roy, mandei pro Japa por causa do West no Pacers, e por aí vai... Chato é tentar trocar com 60% da SL, e esses 60-80% nem olham o site eventualmente. Mas de boa, eu estou com mto menos tempo agora, todo tempo livre tento me concentrar nos estudos, então não posso mais ficar pensando oq os outros vão achar de troca A ou B, eu mando no site, se vier contra eu analiso e mando outra ou aceito, e ponto final.
E se me lembro bem, qdo o Coto mandou AK (na Rússia e tem o msm perfil de fps e fppm do Marion) pelo Nelson, ng achou manta no Valca, no máximo disseram q seria ruim se ele ficasse na europa, mas se voltasse seria melhor pro Valca. Mas qdo é cmg, eu mando um cara com o msm perfil, com vaga assegurada e titular, pelo mesmo Nelson, nego acha q estão entregando time pra mim... É por causa da diferença do Lee pro Smith? Aff...
Editado pela última vez por
Nightcrawler em Qua Dez 21, 2011 2:16 pm, em um total de 1 vez.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round