Re: LOGOS e pendencias
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
maldito infiel hauhauahauhau, como não conhece o detrito federal?Sicker escreveu:Que porra de banda é essa, Ponti? AHUAHUAHU
assume que tv liga pro Tales de madrugada pra perguntar sobre o draft. É UM GM PATÉTICO. HAHAHAAlanMarfim escreveu:não aguenta bebe leite...
Eu monto meus times sozinho, mas nunca escondi que converso com um monte de gente pedindo opniões e etc... as vezes uma visão diferente da sua faz com que melhore sua percepção sobre alguns jogadores.
para de falar merda pontiac.
PontiacSilverDome escreveu:esse eu não gostei , posta o cd do dtrito federal que ficava melhor
Fui em vários shows já. Na época que mudaram pra porcos cegos mesmo, ae a banda acabou e agora tava rolando um papo de voltar e tals, enfim...é a banda de punk nacional q eu mais curto tb. Na gringa eu gosto mais de Rancid.g-prime escreveu:Blind Pigs, melhor banda de punk nacional que ja tivemos. sem mais
Eu também.erick#9 escreveu:Turma, eu não tenho capacidade pra fazer um logo, nem criatividade? Alguém pode criar pra mim?
Valeu!