Mensagem
por Nightcrawler » Sáb Jan 07, 2012 10:35 pm
KiddMVP escreveu:Combinamos que seria Gordon e Horford pelo Lebron e troco.
Pedi o Pachulia de troco e não o Turko.
Ai vc pediu tb o Splitter, que foi quando vi que não tinha mais troca.
Nao estou bravo pela sua desistência, vc faz o que quiser, só não admito que venha com gracinha e mentiras.
Mentira tem perna curta, tirei prinst screen da proposta pra mostrar pro Rafusca antes... Mas se quiser dizer q foi Zaza ao invés do Turko eu posto aqui, mas se quiser corrigir a mentira aí deixo pra lá.
E faço isso desde qdo vc me mandou Ibaka, Gallo e Gordon e alguns dias depois mandei a mesma proposta e vc me respondeu: "e a pior proposta q vc já me mandou" sendo q era a cópia da sua de uns dias atrás, desde esse dia eu tiro um print de suas propostas aqui para acasos como esse.
E Breno tá claro pra todo mundo aqui q vc voltou com a mentalidade de 2006-07, então acho q qualquer conversa ou proposta q vc mande ou fale, todo mundo deve arquivar para depois vc não sair bradando pelos 4 ventos q um ou outro é "sem palavra" ou "mentiroso" coisa típica de nossa adolescência.
Obs: Nessa proposta guardei até o link, pra vc não alegar que dei cotoshop, te mandei por MP pra vc vir se retratar aqui e dizer quem é o mentiroso.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round