cearah escreveu:Ponti soft.
Achei q ia por fogo no barraco, pedir pra voltar e tal.
Análise da trade:
Fiel cedeu o primeiro, o segundo e o sexto melhor jogador da trade.
David west sozinho vale camby + ariza.
Pierce sozinho vale todos os restantes...
aí se tira uma base da "começão" que foi.
ah, e ainda tem um buy low no horford, que de repente volta faltando algum par de jogos...
Na teoria eu até concordo com voce.
Agora, na prática isso tudo acima nao acontece.
West ta mal, falei com muita gente para troca-lo e ninguem quis, na verdade o West teve valor aqui na DBL duas vezes esse ano: a primeira quando eu o adquiri e a segunda agora. Enquanto esteve no meu time ninguem quis pagar nada, o Ge que é Pacers inclusive me disse que preferia o Matrix do que ele (fantasy).
Paul Pierce então, o que mais ouvi foi que está velho, sem pernas, que será trocado e tal.
Eu acredito qeu o West fique na faixa dos 16 esse ano, com um otimo FPPM e o PP perto de 18 se tudo der certo.
Meeks tem tempo de jogo, melhorou, mas acredito que a tendencia é perder tempo pro Turner que vem muito bem.
Do meu lado peguei o que queria pegar? Não, longe disso, mas depois de perder o Horford, 4 jogos perdidos no mando de quadra eu não tinha como ficar esperando, não é a minha cara na real.
Ariza eu gosto e penso que pode fazer uns 14 de media ainda nesse hornets ai.
Camby sei dos riscos de contusão é claro, mas o FPPM dele é muito bom e isso vai me ajudar visto que o GORTAT está jogando cada vez mais minutos, o mesmo vale para o Kanter.
Ainda aposto no Hayward e vou mante-lo ali pois fecha bem os minutos, claro com fppm longe do ideal ainda.
PG era outro problemao que eu tinha, o Kidd ta longe de ser o ideal, mas considero um bom upgrade com perspectiva de se livrar das dores acredito que possa melhorar um pouco e assim ser um bom segundo PG.
Enfim, sei que perdi na trade, especialmente nas perspectivas de melhora, mas nao acho que perdi tanto e no fim esses minutos a mais (ariza joga um pouco mais que o PP e o West vem jogando poucos minutos), hoje serão mais importantes para cobrir o buraco deixado pelo Horford.
E na frente vamos tentando melhorar alguma coisa ...
Temporada foi pro saco, mas a diversao das trades ainda nao