Re: Flamengo - play by play
Adriano só vai render, e se for ainda render, no Rio.
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
claro que não sou tabaquinho de comparar as carreiras dos dois, estava me referindo ao período em que vieram terminar suas carreiras no Brasil. Achei que você também tava falando disso. Não tinha ficado bem claro no seu post que era a carreira como um todo pelo contexto do papo aqui no tópico.erick#9 escreveu:Claro, a carreira do Ronaldo se resume ao Corinthians (não foi o único time pelo qual ele jogou fora de forma) e a do Adriano ao Flamengo
Que eu saiba ele teve q fingir aposentadoria para poder vazar da europa, pq na Inter ng queria liberá-lo. E bastou ser campeão pelo Flamengo e a Roma vir atrás dele...erick#9 escreveu:Eita, foi tão pesado assim? Me diga vc então, pq ele foi dispensado da Europa e veio parar no Flamengo?
e o que ele fez na Roma? jogou gordo e foi dispensado pra cá novamente.Nightcrawler escreveu:Que eu saiba ele teve q fingir aposentadoria para poder vazar da europa, pq na Inter ng queria liberá-lo. E bastou ser campeão pelo Flamengo e a Roma vir atrás dele...erick#9 escreveu:Eita, foi tão pesado assim? Me diga vc então, pq ele foi dispensado da Europa e veio parar no Flamengo?
Garden entendeu sobre o que eu postei. Não estava defendendo o comportamento do Adriano e sim dos favelados.The Garden escreveu:Comportamento de favelado = acordar cedo e trabalhar pra caralho. Tudo o que o Adriano não fez foi se comportar como favelado.
De qualquer forma #FicaPatricia, #FicaLuxa, #FicaRonaldinho, #VoltaAdriano
já tah lá huahauhauahaQuinho escreveu:Adriano que vá pra casa do caralho.
Depois dessa o Flamengo será campeão brasileiro e da libertadores esse ano.Menta escreveu:2012 = serie b.
é mt nego querendo mandar nessa merda, uma hora nao vai ter jeito mais
As caracerísticas dos dois são diferentes. Thomás é jogador que joga pelos lados e gosta de puxar pra dentro pra chutar. Prende mais a bola, mas é mais veloz. Lucas é centrovante, com certa versatilidade. Faz bem o pivô e tem boa técnica. É um pouco lento e não tem muito vigo físico.Nightcrawler escreveu:Thomás sempre foi reserva do Lucas, estranhamente q subiu antes.
O ano inteiro eu achei q o Flamengo estava atrás de um camisa 9 para jogar como centroavante, que fizesse bem o pivô, ao contrário do Deivid. rsfabiofa escreveu:As caracerísticas dos dois são diferentes. Thomás é jogador que joga pelos lados e gosta de puxar pra dentro pra chutar. Prende mais a bola, mas é mais veloz. Lucas é centrovante, com certa versatilidade. Faz bem o pivô e tem boa técnica. É um pouco lento e não tem muito vigo físico.Nightcrawler escreveu:Thomás sempre foi reserva do Lucas, estranhamente q subiu antes.
Subir antes não quer dizer que é melhor ou pior. O Luxa precisava de um jogador pra botar mais fogo no jogo. A intençao era que o Negueba fizesse isso, mas ele foi caindo muito. Além do mais, a gente nao acompanha os treinamentos. Ali dá pra ter uma noçao melhor das coisas.