Mensagem
por Nightcrawler » Sáb Jan 28, 2012 5:10 pm
The Garden escreveu:A grana de Love
O dinheiro para a compra de Vagner Love pelo Flamengo veio do BMG. A contrapartida do banco foi um percentual de praticamente toda a base do clube campeã da Copa São Paulo de Juniores de 2011 — inclusive, promessas como Adryan e Luiz Antonio.
Ancelmo Gois
Levantar quase 20mi de reais apenas com percentuais de jogadores da base, eu acho um puta negócio. Na história recente do Flamengo qtos jogadores da base foram vendidos por quantias irrisórias? Agora o time mantém a maior parte de todos esses jogadores (dizem que nenhuma parcela excede 20% dos direitos), e consegue um jogador top de necessidade máxima para o atual elenco.
O que me irrita são os casos de venda de jogadores de 16-18 anos para clubes estrangeiros por 1-2mi de reais.
E esse percentual perdido na primeira venda, pode ser recuperado na revenda como clube de formação.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round