Troca Carnissão X Markin's
Nash
Jameeeer Nelson
por
DIrk
Joe Johnson
e a vida segue...

Campinas Carnissas
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
KiddMVP escreveu:Jeff, o tempo te alcançou. Vc foi bom, mas hj é uma merda.
Hora de aposentar...
Não tem o que fazer. Desiste. Pede pra sair.Jeff_Campinas escreveu:KiddMVP escreveu:Jeff, o tempo te alcançou. Vc foi bom, mas hj é uma merda.
Hora de aposentar...
Po velho, me dá uns conselhos ae pra ver o que poderia fazer pra melhorar...![]()
Sério cara, sua opinião é muito importante pra mim!!!!
O foco era o Jennings né?! Mas como não rolou, curti o JJ.kabessudo escreveu:Troca com muita gente que ta em baixa mais devem voltar ao normal... Dirk, Amare, Nelson.
Vantagem pro Marcus, a diferença de tempo de duração de trocar o Amare pelo Dirk é bem maior do que trocar o Nash pelo JJ.
Reclama com o Coto, pq o Abud já tinha fechado tb hahahhahahahaha.Nightcrawler escreveu:O foco era o Jennings né?! Mas como não rolou, curti o JJ.kabessudo escreveu:Troca com muita gente que ta em baixa mais devem voltar ao normal... Dirk, Amare, Nelson.
Vantagem pro Marcus, a diferença de tempo de duração de trocar o Amare pelo Dirk é bem maior do que trocar o Nash pelo JJ.
acho q alemão ficou feliz tbJeff_Campinas escreveu:e o Amaral ontem, alegria de voltar pra casa!!!