Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - play by play
leo moura foi muito bem nos dois jogos.
luxa e outros demitidos:
Segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado, de O Globo, a diretoria do Flamengo se reuniu na manhã desta quinta-feira e confirmou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com o treinador, também deixam o departamento de futebol o diretor executivo, Luiz Augusto Veloso, e o gerente Isaías Tinoco. O preparador físico Antonio Mello e o auxiliar Junior Lopes também deixarão o clube
Segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado, de O Globo, a diretoria do Flamengo se reuniu na manhã desta quinta-feira e confirmou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com o treinador, também deixam o departamento de futebol o diretor executivo, Luiz Augusto Veloso, e o gerente Isaías Tinoco. O preparador físico Antonio Mello e o auxiliar Junior Lopes também deixarão o clube
ué , mas a presidenta não disse que ele não seria demitido ?, por que não demitiu logo ontem ?ficou com medo depois de ter vazado a noticia ?Nepopop escreveu:luxa e outros demitidos:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Ela falo que treinador fica com resultado, o Fla ganho, jogo relativamente bem mas é logico que uma derrota faria com que a demissão tivesse muito mais sentido. A decisão de mandar ele pastar já estava tomada desde o rolo com o R10 quando da metidinha na concentração em Londrina
Honestamente, entre Luxa e R10, fico com segundo. É muito mais facil um time não funciona quando os jogadores tão putos com o treinador do que o contrário.
Joel? Eu vejo como retrocesso mas quem de treinador parrudo pro Fla tem no mercado ou que teríamos facilidade em trazer? Um nome que eu gostaria talvez é do Autuori, mas alguns times já tentarão tirar ele das Arabias sem nenhum sucesso, e agora assumiu a seleção olimpica do Qatar, ou seja, ainda mais dificil.
Foda é ver que o núcleo que manda o Fla vai permanecer praticamente igual
Honestamente, entre Luxa e R10, fico com segundo. É muito mais facil um time não funciona quando os jogadores tão putos com o treinador do que o contrário.
Joel? Eu vejo como retrocesso mas quem de treinador parrudo pro Fla tem no mercado ou que teríamos facilidade em trazer? Um nome que eu gostaria talvez é do Autuori, mas alguns times já tentarão tirar ele das Arabias sem nenhum sucesso, e agora assumiu a seleção olimpica do Qatar, ou seja, ainda mais dificil.
Foda é ver que o núcleo que manda o Fla vai permanecer praticamente igual
vai trazer o torozinho
http://globoesporte.globo.com/platb/mei ... a-a-venda/
Se for essa aí mesmo, SHOW!
Lembra muito a maravilhosa camisa de 82:
A Olympikus só lançará oficialmente a nova camisa do Flamengo na próxima terça-feira, dia 7 às 11h, mas a loja “Só Futebol BrasiL” já começou a vender o que seria o novo modelo rubro-negro (com o número 10 e o nome de Ronaldinho nas costas) pela internet.
O novo modelo tem listras bem mais grossas que a da camisa atual e também apresenta novidades na disposição das cores do clube nas mangas. Na barra esquerda, há a inscrição “Centenário do Futebol 1912 – 2012″ em homenagem à data comemorada neste ano.
Se for essa aí mesmo, SHOW!
Lembra muito a maravilhosa camisa de 82:
Curti MUITO!
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
finalmente uma camisa marotona do flamengo
ja foi lançada?
http://www.sofutebolbrasil.com/ch/prod/ ... o--10.aspxNepopop escreveu:ja foi lançada?
190 dilmas, igual a ridícula da Topper, se isso é preço pra camisa de futebol
aff
ainda bem que a fabrica da olk é na cidade de horizonte aqui pertinho e sempre tem uns saganas pra vender. huashu
ainda bem que a fabrica da olk é na cidade de horizonte aqui pertinho e sempre tem uns saganas pra vender. huashu
http://globoesporte.globo.com/platb/olh ... o-e-futuro
O Flamengo jogou motivado contra o Potosi e, mais uma vez, fez uma partida ruim. Quem acha que o problema do time eh meramente motivacional tá enganado e eh por isso que eu acho que o Joel pouco pode fazer pra melhorar essa merda.
Joel Santana e Flamengo: passado e futuro
André Rocha - Olho tático/GE.com
Uma possível formação do Fla de Joel versão 2012, com Aírton de volante-zagueiro, meio-campo marcador e alas liberados para auxiliar Ronaldinho e Vágner Love.
O que esperar de Joel Santana na sua quinta passagem pelo clube? A diretoria e a torcida desejam que ele se entenda no papo com Ronaldinho, a estrela do time. O técnico deve armar um time que aproveite o talento do camisa dez municiando Vágner Love, o atacante a explorar os contragolpes de uma equipe mais cautelosa que a dos tempos de Luxemburgo.
Se mantiver a estratégia de escalar um volante-zagueiro para mudar o esquema da equipe de acordo com o adversário sem necessidade de substituições, a marca de seus últimos trabalhos no Brasil, Joel pode resgatar Aírton ao lado de Marcos González e, talvez, Welinton – zagueiro formado na base, com o estilo vigoroso que agrada o treinador. Léo Moura e Júnior César ganhariam liberdade para criar pelos flancos como alas, sustentados por Willians mais plantado e Luis Antonio e Renato, um de cada lado, reforçando a marcação no meio-campo. No segundo tempo, quando costuma soltar o time, Joel teria como opções Deivid, Bottinelli e Negueba, candidatíssimo a “filho” do carismático “Papai Joel”, que volta à cidade que sempre lhe acolhe com carinho e títulos regionais.
Na Libertadores, o Fla é menos favorito que em 2008. Mas quem sabe Joel, mesmo com seus métodos e conceitos que soam ultrapassados, surpreende mais uma vez e deixa o estigma de ser um vencedor “doméstico”?
O Flamengo jogou motivado contra o Potosi e, mais uma vez, fez uma partida ruim. Quem acha que o problema do time eh meramente motivacional tá enganado e eh por isso que eu acho que o Joel pouco pode fazer pra melhorar essa merda.
Leo e Juan nunca jogaram tanto quanto na epoca do Joel, por tanto acho que quem mais vai se beneficiar dele é o Leo e o Junior Cesar mesmo.
A noticia de bastidor que eu ouvi foi que disseram aos jogadores "classifiquem na Libertadores que o Luxa cai". Aí os caras jogaram.
DBL
WFL
me recuso a acreditar que o joel vai manter o renato como titular.
num é possível
num é possível
Não há surpresa alguma em relação à isso. Todos sabem que o JoHell adora volantes.
Agora, quem vai sofrer mesmo eh o Bottinelli. Diante do que foi postado pelo André Rocha (no meu post anterior), o hermano vai ter pouco espaço no time e ainda pode ser mal escalado, praticamente jogando fora de sua posição (como o narigudo fazia com o Renato Arbusto).
As fotos:
Pra mim, a melhor coleção de uniformes do Flamengo que a OLK já produziu. Há de se destacar também a volta do CRF no calção. Gostei.
Agora, quem vai sofrer mesmo eh o Bottinelli. Diante do que foi postado pelo André Rocha (no meu post anterior), o hermano vai ter pouco espaço no time e ainda pode ser mal escalado, praticamente jogando fora de sua posição (como o narigudo fazia com o Renato Arbusto).
As fotos:
Pra mim, a melhor coleção de uniformes do Flamengo que a OLK já produziu. Há de se destacar também a volta do CRF no calção. Gostei.
coisa linda mesmo.
Muito linda, pena que não fica lisa assim, sem propaganda.