Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas
Agora é só conseguir configurar aquelas 300 jogadas :X e aprender a driblar.
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Porra, que comentário de auxiliar técnico!Tales ? escreveu:Cara, rebotear pra mim é de boa, sempre lembro de fazer o box out, imprescindível né.
Esse é um "novo" movimento q colocaram no botao de correr, desnecessário, atrapalha demais mesmo.Rodrigo Marbury escreveu:Pq toda vez que aperto pra correr o fila da puta da aquele drible feio fingindo que vai voltar ou dar um spin ?
Nao curti o jogo em , nao da pra driblar os cara sao mo durao pra tudo...
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Aqui no controle do Xbox é só apertar o B|[»Ëvåñd®ø«]| escreveu:Existe algum comando pra fazer fake pass?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
acho que vc nao tá acertando fazer, jogo no controle de ps2 e consigo fazer normal.nowinskit escreveu:Peguei o 2k12 crackeado e nao consigo fazer movimento do spin e half-spin jogando no pc com controle do ps2, no 2k11 funcionava, nao sei se a copia do jogo ta bugada, ou se é problema no jogo mesmo. Desisti de jogar sem poder usar comandos de drible