Marvelous escreveu:Que nojo que eu estou do futebol brasileiro e do Flamengo...
Joel, cabeça de área, salário atrasado, gávea um pasto, salário de 1,2 milhões para fdp. que não é profissional...
Cansadão dessa merda!
Tô desse jeito aí. Eh desanimador mesmo.
Agora, leiam isto:
......
Ao explicar que considerou o resultado de igualdade normal, Joel citou as dificuldades da competição sul-americana. No entanto, o treinador flameguista cometeu uma gafe. Ele falou sobre um jogo que teria assistido da LDU, time do Equador, que nem sequer está disputando a fase de grupos da Libertadores.
"Todos os times brasileiros estão sofrendo. Ontem vi eu o jogo da LDU, que tomou de 2 a 0, o Boca Juniors, que é sensação, empatou no sufoco. Libertadores é assim, não tem jogo fácil. Tem que jogar como o jogo se apresenta. Se a partida fosse no Brasil, nossa postura seria diferente", afirmou Joel.
Possivelmente, Joel Santana se confundiu e se referiu ao jogo em que o Deportivo Quito, time que também é da capital equatoriana, perdeu para o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0.
Com o novo esquema tático, o time produziu pouco e saiu de campo com o empate em 1 a 1. Apesar da fraca atuação, Joel bancou a ideia de povoar o meio-campo com homens de marcação. Airton foi o escolhido para jogar ao lado de Willians e Maldonado, deixando Renato Abreu sozinho no setor de criação.
"Foi um jogo de espera e estratégia. Fomos dominados? Fomos. Mas controlamos e impedimos que eles nos levassem para dentro da nossa área. Se eu não coloco três marcadores, íamos passar mais sufoco. A escolha foi certa. Com um pouquinho mais de treino a gente encaixa melhor essa marcação", previu o treinador, que ainda justificou a escolha pelo chileno Maldonado.
"Coloquei o Maldonado porque eu precisava de alguém para falar a língua deles".
Joel também teve que explicar as entradas de Botinelli, no lugar do apagado Airton, e Negueba, substituindo Deivid já nos minutos finais. "Eu botei o Negueba para jogar pela última bola do jogo, mas, infelizmente, ele não teve oportunidade. Quando começamos a equilibrar o jogo, eu coloquei o Botinelli".
MEO PAE DU ÇEO!
O infeliz já superou todas as entrevistas do Luxemburgo. Olhem as justificativas, um monte de merda sem sentido algum. Meu amigo, escalar um jogador porque "sabe falar a língua deles" mostra o conceitusinho que esse arrombado tem da Libertadores. Mesmo que fosse o caso, o Ronaldinho passou 5 anos na Espanha fazendo o que, porra? O Bottinelli fala árabe, caralho? Olhem o nível de gente que treina o Flamengo....