Re: Teve uma troca massa por ae...
Calma Night, que Gordon e Horford ainda brilharão pelo Rapozão!
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Markieff é claramente PF e pode jogar de C tb, de sf pra baixo de jeito nenhum, ja que ele não tem a mobilidade necessaria para isso, o irmão Marcus sim pode jogar de SF, ele não.Marvelous escreveu:Que troca feia Luís...
E... Mackieff é center?
Jesus eu já ele alinhado no SG pelos Suns...
http://www.82games.com/1112/11PHO9.HTMNightcrawler escreveu:Oloco, Markieff nunca jogou de C no Suns, só de SF/PF, essa história de claramente o cara pode jogar é a maior furada hein, tem q ver oq ele realmente faz em quadra, senão o Odom poderia ser PG/SG.
Exemplo, como um lineup com Telfair, Price, Markieff, Warrick e Lopez (q rolou por vários minutos em vários jogos) ele não é SF?
Então sinceramente devo estar assistindo a outro jogo, porque nessa lineup ai que voce colocou pra mim ele sempre foi o PF, o Warrick que fazia a SF.Nightcrawler escreveu:Oloco, Markieff nunca jogou de C no Suns, só de SF/PF, essa história de claramente o cara pode jogar é a maior furada hein, tem q ver oq ele realmente faz em quadra, senão o Odom poderia ser PG/SG.
Exemplo, como um lineup com Telfair, Price, Markieff, Warrick e Lopez (q rolou por vários minutos em vários jogos) ele não é SF?
claudio__ escreveu:não acho que deva criar um tópico novo pra uma troca tão boba, então vou aproveitar esse
Iguarias envia: Mike James, 2nd round/2012(BSS)
Saint Seya envia: Kyrylo Fesenko
se mata cláudio... 2 jogadores do lixão, vc me dá o que está jogando e ainda uma 2nd...claudio__ escreveu:não acho que deva criar um tópico novo pra uma troca tão boba, então vou aproveitar esse
Iguarias envia: Mike James, 2nd round/2012(BSS)
Saint Seya envia: Kyrylo Fesenko