Re: TO - Classificação
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Chorar por lesão é deprimente... não combina com vc.Fiel escreveu:Se eu tivesse meu first round ainda, dai nao tinha nem pra tiao, pedrinho e foggi
Salo escreveu:Três derrotas seguidas. Acho q já era. Com16 derrotas, na minha conferencia, só com milagre.
Ta me agradecendo por ser a inspiração para bons drafts? Ou por eu ter desmoralizado a dupla ponti e Fiel? (ambos eliminados mesmo querendo me roubar)Jadiel12 escreveu: Vale lembrar que eu estou com o time que pickei (30ª pick no first round), sem trades, só algumas movimentações na free agency (Steve Novak, valeu Tião!)
Divisao Pat Ewing muito foda , só o Luisao passando vergonha o resto todo mundo bem !!stalinjah escreveu:A divisão vai ficando cada vez mais nas mãos do Hempers... a 'final' será na rodada 38...
Hempers x Bandits, seu eu vencer é o 3o. título em 4 anos...
O Yankees da DBL.
Não? Hahahahaha... Achei que ele tivesse sido dispensado por vc.stalinjah escreveu:Ta me agradecendo por ser a inspiração para bons drafts? Ou por eu ter desmoralizado a dupla ponti e Fiel? (ambos eliminados mesmo querendo me roubar)Jadiel12 escreveu: Vale lembrar que eu estou com o time que pickei (30ª pick no first round), sem trades, só algumas movimentações na free agency (Steve Novak, valeu Tião!)
Pq o Novak nunca passou por aqui
Jadiel12 escreveu:Tá dificil, mas talvez ainda dê pra ganhar do Fiel... Do Foggi tá impossível, ele já tá com 150 fps. Duas derrotas consecutivas a essa altura será fatal.
E parem de me secar! Corta essa história de que eu tô "largo".
Vale lembrar que eu estou com o time que pickei (30ª pick no first round), sem trades, só algumas movimentações na free agency (Steve Novak, valeu Tião!), ou seja, só na sutileza, ai nego vem dizer que sou largo. Draftei bem e fui esperto na FA. Nossa conferência tá demais, qualidade alta, se estívessemos do outro lado, estaríamos jogando só com os reservas a essa altura.
Beijos!