Re: TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & upda
base do servidor da 2k:
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Você atualizou? Pelo que notei aqui (tenho as duas versões 1.0 e 1.1) o jogo não atualizado não entra mais online....o atualizado entra.Eduardo_BH escreveu:fik dik q isso naum quer dizer nada viuMellini escreveu:Ainda não joguei, Eduardo.. mas ele tá funcionando, criei login, recebi email pra confirmar da 2k e tudo
apesar do meu ser original, de eu ter login e tudo, o online nem entra mais
atualmente naum to conseguindo nem atualizar roster automaticamente
Isso ai ta com cara de ser pau no online content. Dentro da pasta save tem uma chamada ONLINE DATA...deleta ela inteira e deixa ele baixar tudo de novo (deve ser uns 30MB)...Eduardo_BH escreveu:teoricamente atualizou lake
apareceu uma janela do steam falando q tinha baixado a atualizacao e q tinha instalado
mas continua uma bosta. fica um mes falando q ta sincronizando o nba today, ai tem vez q consegue, tem vez q naum. o server de downloads ate entra, mas o online pra partidas mesmo quase sempre naum entra
vou tentar desinstalar e instalar novamente o jogo, pq ta foda...
Ontem aqui foi do mesmo jeito contra o Orlando. Eu até fiquei com raiva da burrice deles, mas no decorrer do jogo, eles nao fazem mais isso, vao pra inside. Tenta jogar o jogo inteiro. Melhorei a parada do post com 65/65 de contest shot, cpu tá caindo mais.Lagoa escreveu:Pô,
Tô bem inclinado a jogar o jogo na versao 1.0 mesmo...tava aqui jogando um pouco dela e meu...o jogo flui muito melhor...o balanco da defesa é muito mais legal....cpu é mais esperto no decorrer do jogo....tipo se nao ta caindo bola de 3pts eles trabalham inside...
Com o patch o Knicks aqui tinha chutado 12 bolas de 3pts em 8min e nao caia nada....nao passaram uma bola pro Amare em baixo da cesta...
Vou fazer isso mesmo! Perdi até a vontade de jogar com esse patch.Lagoa escreveu:Faz como eu...
Ignora essa bosta de patch! Eu ja abandonei aqui....joguei ontem contra o Knicks e achei o jogo muito mais bacana e o CPU bem mais inteligente....sem apelação.
Esse tem o NBA Live de novo. Se não sair pra PC até compro um play3 pra jogar com vc online.Lagoa escreveu:HOF.
O patch destroi completamente esse nível....meu, testei bagarai aqui nas ultimas 2hrs, nao tem jeito mesmo....aboli a porra do patch...o jogo tava legal demais antes....agora to achando até a movimentacao idiota....rs.
Antes tava um equilibrio fudido aqui...vou pela diversao...e pela diversao o jogo sem o patch tava muito melhor.