Trade DEADLINE - equipes que podem trocar, na pg.3
Quem estiver matematicamente eliminado dos Playoffs, pode continuar trocando e sendo feliz.
Qualquer dúvida, disque 3 2 meia meia meia meia meia seis.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Breninho pequenininho, essa regra já foi usada anteriormente. Eu conversei com o Burnet na época para colocar esse detalhe, antes mesmo dele pensar nessa possibilidade, e vc tem razão, é sempre bom ficar de olho em pessoas com QI notadamente acima do seu.KiddMVP escreveu:Só para esclarecer aos metidos a esperto (leia-se Marcus), os times sem chances de playoffs só podem trocar com outros times sem chances de playoffs...
Necessário esclarecer, pq se o cara acha que pode trocar utilizando escolhas no draft que nem existem ainda... Vai se achar no direito de burlar a regra agora...
Nightcrawler escreveu:Breninho pequenininho, essa regra já foi usada anteriormente. Eu conversei com o Burnet na época para colocar esse detalhe, antes mesmo dele pensar nessa possibilidade, e vc tem razão, é sempre bom ficar de olho em pessoas com QI notadamente acima do seu.KiddMVP escreveu:Só para esclarecer aos metidos a esperto (leia-se Marcus), os times sem chances de playoffs só podem trocar com outros times sem chances de playoffs...
Necessário esclarecer, pq se o cara acha que pode trocar utilizando escolhas no draft que nem existem ainda... Vai se achar no direito de burlar a regra agora...
E vc deveria rever seus conceitos, pq apesar de eu ter sido um dos pivôs para seu retorno, sua participação atualmente está pífia, bora melhorar isso ae pq vc não tem mais privilégios de permanência.
Acho que pelas propostas que recebi tenho que esclarecer algo.maxxmus escreveu:Estamos ai, picks de 2nd, Nate, Danny, Lauer.
KobeBryant escreveu:Todo mundo com preços absurdo
(tirando marv)