Verdade jao.
E o curioso, PP tava destruindo (em termos vai) e qdo fui ver o Spreights estava negativando, pensei: é do jao.
Dai o PP parou e o jogo do grizlies valia para uma rodada antes ainda.
Uma grande injustiça o time do jao de fora e nego com 50% ganhando divisao, mas sao coisas do jogo, eu mesmo ja ganhei divisao com campanha pifia devido a contusoes e nos offs o time melhorou , mas enfim ...
Agora parece oficial a briga entre eu e o salo, essa ausencia do manu pode sim ajudar nesse questio que vc falou jao, são 30.6, com lee + samuels + jeremy focking tyller que eu nem sei quem é ...haha
Pro salo gibson joga sozinho e com minutos livres.
Vale lembrar que o cavs nao tem mais sessions entao gibson deve ter mais tempo e mais chance de pontuar e se ja nao fosse ruim (pra mim) pegam o nets ainda.
David lee teria que fazer um jogo na faixa dos 30+ e o Samuels marcar o gibson. Detalhe que os dois sao formers Steamrollers e quem sabe o coração dos meninos nao bata mais forte agora
Mas, evidente que a vantagem é grande e a tendencia do salo ganhar é maior ainda.
sobre a media, melhor aguardar pq eu consegui perder mais alguns fps com o maldito do sasha negativando bonito e agora o tyller tem que tapar um pouco o buraco, para ver se eu perco apenas 1 fppg nesses dois jogos e com isso entre na 44 se nao igualado, perto disso com o salo.
O triste é que calderon que estava pra voltar, nao voltou e ariza e gortat foram abaixo da media. Precisava muito dos dois (e do gordon e tyller) que jogassem muito para suprir o espanhol, nao para ganhar o jogo mas para subir a media, mas so marquinhus meu menino, conseguiu.
Sobre o time do Tiao, puta bando de vendidos, fazendo bairrismo na cara dura, me lembrou o gremio e inter que se odeiam, mas pra ferrar o coringao se abraçaram.
rondo fez 11, china maldito nem 10, brooks 5, kleiza zerou. So JJ e lebron, em respeito a camisa que ja vestiu que fizeram suas media, lebron passou ....
ja no duelo seguinte o china ja foi bem, brooks muito bem, JJ manteve a pegada boa e com isso as minhas chances de vitoria que se calderon ja eram minims foram pro vinagre.