Re: Disputa insana na AIR.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
foggiatto escreveu:Aguardando meu adversário. Espero que seja o Salo, que é azarado pra caralho. Steamrollers tem mais camisa e pesa na hora dos playoffs.
Na verdade, Bearsão e Neal tem que fazer 23 fps, mais o que o Tyller fizer, já que o Boobie está machucado e é dúvida pro próximo jogo. Ou seja, está mais pro Steamão.Fiel escreveu:Porcamente podemos dizer que Manu + Nela tem que fazer 23 juntos e o Gibson marcar o Tyller, ou seja, a tarefa não está complicado para o Bearsao do povo.
Cousins e Kobe fizeram 5 fp cada e Brandon Knight -5.....Vou perder pra quem vier o jogo 1 hahahaha.Fiel escreveu:pena, vc nao fica em 8°
Foggi sabe das coisas, prefer pegar os ursinhos virgens nos offs.
Ta ligado que meu time é igual o Coringao, melhor nao deixar chegar, hahaha.
Agora a verdade é que ele ja viu meus numeros e como o time dele começou mal quer pegar o Steamrollers pq será mais facil, haha. Caso eu passe estou com:
Gortat: 25.10 em 31
Wright: 10.8 em 13
Tyller ainda nao jogou
Hayward: 1.3 e 20 (pessimo)
Calderon DNP
Marcus Thornton: 26,9 em 39
Danny Green ainda nao jog
Nick Young ainda nao jogou
DeAndre Liggins: 2,10 em 3
Earl Clark: 5.40 em 8
71,60 -3 do mando
Green + Young + Tyller teriam que bombar uns 30 ai pra dar uma graça
Porra Salo, serio?Salo escreveu:Na verdade, Bearsão e Neal tem que fazer 23 fps, mais o que o Tyller fizer, já que o Boobie está machucado e é dúvida pro próximo jogo. Ou seja, está mais pro Steamão.Fiel escreveu:Porcamente podemos dizer que Manu + Nela tem que fazer 23 juntos e o Gibson marcar o Tyller, ou seja, a tarefa não está complicado para o Bearsao do povo.
vc é professor de matemática? hahahaha põe ousadia nessas contas aejaogui escreveu:Pelas minhas continhas ousadas.... Salo tem q fazer 39 fps ou ganhar o jogo do Pedro.....
Fazendo 39 fps chega a media de 100,606 e o fiel tem media ja consumada de 100,603...
Ousadia essa disputa eim....
de quimica... mas professor sempre sabe de tudo um poko neh..stalinjah escreveu:vc é professor de matemática? hahahaha põe ousadia nessas contas aejaogui escreveu:Pelas minhas continhas ousadas.... Salo tem q fazer 39 fps ou ganhar o jogo do Pedro.....
Fazendo 39 fps chega a media de 100,606 e o fiel tem media ja consumada de 100,603...
Ousadia essa disputa eim....
Vai se fuder , Sumare so ficou fora dos PO ano passado por fps ainda contra o Caduzao na ultima rodada , e ja derrotei o Abud com 1 seed com time mil vezes melhor que o seu !!foggiatto escreveu:Caras, perdi pro EDINHO, o cara me faz o jogo da vida e me tira a seed 1, na verdade fiquei feliz, fugi de um confronto contra time grande e agora pego um pequeno pra tornar o caminho mais fácil.
Rodrigo Marbury escreveu:Vai se fuder , Sumare so ficou fora dos PO ano passado por fps ainda contra o Caduzao na ultima rodada , e ja derrotei o Abud com 1 seed com time mil vezes melhor que o seu !!foggiatto escreveu:Caras, perdi pro EDINHO, o cara me faz o jogo da vida e me tira a seed 1, na verdade fiquei feliz, fugi de um confronto contra time grande e agora pego um pequeno pra tornar o caminho mais fácil.
Se nao me engano é a primeira vez que esse bonde capenga pega no tranco na maior cagada , vamo ve ate quando Monroe-Cousins-Lou Williams e Brandon Knight vao fazer diferenca