Quem vive de passado é ?
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Rodrigo Marbury escreveu:CLONE EM !!!! esse jp deve ser clone , certeza auha do nada aparece uns gm doido , para pegar os times de quem nao entra toda hora no forum... eu acho que é clone de algum gm da segundona. Pra facilitar as trades de um time para o outro , fiquem esperto com trades tipo aquela do Campos com o Bears.
Esse foi sensacional.PontiacSilverDome escreveu:Rodrigo Marbury escreveu:CLONE EM !!!! esse jp deve ser clone , certeza auha do nada aparece uns gm doido , para pegar os times de quem nao entra toda hora no forum... eu acho que é clone de algum gm da segundona. Pra facilitar as trades de um time para o outro , fiquem esperto com trades tipo aquela do Campos com o Bears.
Fiel escreveu:Esse foi sensacional.PontiacSilverDome escreveu:Rodrigo Marbury escreveu:CLONE EM !!!! esse jp deve ser clone , certeza auha do nada aparece uns gm doido , para pegar os times de quem nao entra toda hora no forum... eu acho que é clone de algum gm da segundona. Pra facilitar as trades de um time para o outro , fiquem esperto com trades tipo aquela do Campos com o Bears.
Por falar nisso, sobre o RR soares nao rolou cpi ainda hein