Re: TO - Playoffs Comentários GERAIS, palpites, xingos ...
Pior que eu nem entendi q o barulho foi tiro e queria ir atras do cara e o Luisao gritando meu nome achando que o cara tinha atirado em mim uahahua , mano Tales arregou de ir
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
nem vou criar, so decepcao de entrar no site..PontiacSilverDome escreveu:meu tem time que nem colocou os confrontos deles aqui
cadê o JP e o Crashers ?
por mim cabia punição pros fantasminhas camaradas ...
e por falar nisso o time do JP entregou de novo , timeco de season huahauahuahauhaua
jpbasketball escreveu:nem vou criar, so decepcao de entrar no site..PontiacSilverDome escreveu:meu tem time que nem colocou os confrontos deles aqui
cadê o JP e o Crashers ?
e por falar nisso o time do JP entregou de novo , timeco de season huahauahuahauhaua
sem pekovic, stuckey e gallinari (sem falar do eric gordon) fica dificil..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkWest Forum escreveu:jpbasketball escreveu:nem vou criar, so decepcao de entrar no site..PontiacSilverDome escreveu:meu tem time que nem colocou os confrontos deles aqui
cadê o JP e o Crashers ?
sem pekovic, stuckey e gallinari (sem falar do eric gordon) fica dificil..
O choro é LIVRE!
PontiacSilverDome escreveu:jp é rookie ? entrou aqui antes de vc marcello , não viaja uahuahauhaua
Pra quem não tem nada, meio é o dobro!!!!