Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders
Primeiro 2k que usa o mid range como na vida real. O patch matou o mid range do jogo completamente.
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Segredo é jogar do jeito que você acha mais legal...tem que ir testando ai, com e sem patch.decoo escreveu:
- TODOS, eu disse TODOS os arremessos de 3 pts do CPU caem. Nunca vi isso na vida.
R: Muda o sliders CONSISTENCY do CPU...baixa 5pts e vê como fica...
- O rookies jogando de "casaco", Kanter com os braços negros é uma das coisas mais bizarras que já vi aqui rsrs
R: Isso não sei se tem como resolver no ps3....teria que pesquisar uns rosters e talz.
- Começo a correr com a bola sem querer passo perto ou encosto em alguem, a bola simplesmente cai no chão, coisa bizarra mesmo.
R: Isso é a mecânica do jogo quando você corre com a bola (eu acho que faz um baita sentido) e não é arrumado com patch.
Alias, o patch não arruma praticamente nenhum bug sério do jogo....apenas deixa o jogo mais burro e travado, usando os sliders...mas modéstia parte, eu prefiro mil vezes a minha jogabilidade do que essa nova da 2k.
pessoal nada, eh o lagoanowinskit escreveu:Vendo o pessoal reclamar tanto do patch aqui, acabei nem instalando. Mas acho que vou instalar pra tirar a prova real.